por andreporelo » quinta jan 06, 2011 13:05
O Panda continua o restyling da gama e apresenta um novo motor 1.4 com 77 cv projetado especificamente para o Panda Natural Power. Uma introdução que provavelmente não teve o sucesso que merece, não deixando de ser uma novidade interessante no mercado de carros movidos a bicombustíveis.
Este é um motor que estreou no Salão Automóvel de Genebra de 2010, montado no Panda Cross Natural Power, um carro desenvolvido especialmente para o 30º aniversário do histórico citadino. Naquela ocasião, porém, passou despercebido por causa da presença simultânea do novo bicilindrico 900 cm3, assim como o Fiat Doblò 1.4 T-Jet 120 cv Natural Power.
O motor é aumenta a potência em 17 cv e passa a 1400cm3 em comparação com 1.2 Fire. Falamos de um aumento de 60 para 77cv. E assim o Panda "NP" torna-se um veículo fabricado especialmente para áreas suburbanas e rodoviárias, onde você pode acelerar mais.
E assim, por força das suas versões, o Panda torna-se o carro para todas as ocasiões. Ótima solução para o armazenamento dos tanques de gás sob o piso, feito para não reduzir a distância ao solo. Falamos a mesma solução escolhida para o Panda 4x4.
in:
http://www.autovideoblog.it/familiari/n ... tente.html
O Panda continua o restyling da gama e apresenta um novo motor 1.4 com 77 cv projetado especificamente para o Panda Natural Power. Uma introdução que provavelmente não teve o sucesso que merece, não deixando de ser uma novidade interessante no mercado de carros movidos a bicombustíveis.
Este é um motor que estreou no Salão Automóvel de Genebra de 2010, montado no Panda Cross Natural Power, um carro desenvolvido especialmente para o 30º aniversário do histórico citadino. Naquela ocasião, porém, passou despercebido por causa da presença simultânea do novo bicilindrico 900 cm3, assim como o Fiat Doblò 1.4 T-Jet 120 cv Natural Power.
O motor é aumenta a potência em 17 cv e passa a 1400cm3 em comparação com 1.2 Fire. Falamos de um aumento de 60 para 77cv. E assim o Panda "NP" torna-se um veículo fabricado especialmente para áreas suburbanas e rodoviárias, onde você pode acelerar mais.
E assim, por força das suas versões, o Panda torna-se o carro para todas as ocasiões. Ótima solução para o armazenamento dos tanques de gás sob o piso, feito para não reduzir a distância ao solo. Falamos a mesma solução escolhida para o Panda 4x4.
in: http://www.autovideoblog.it/familiari/nuova-panda-2011-motore-ancora-piu-potente.html