Kit de distribuição 1.3 Multijet

Responder


Esta pergunta destina-se a prevenir submissões automaticas por spambots.
Emoções
:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :arrow: :| :mrgreen: :brilsmurf: :cheers: :cherry:
Ver mais Emoções
BBCode está LIGADO
[img] está LIGADO
[flash] está DESLIGADO
[url] está Ligado
Emoções estão Ligadas
Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: Kit de distribuição 1.3 Multijet

Kit de distribuição 1.3 Multijet

Mensagem por AlmeraSport » sexta nov 19, 2010 10:01

E preço???

http://www.autoaftermarketnews.com/arti ... artcat=14#

Solução Completa Blue Print - Kit de Distribuição para Motores 1.3 JTD Multijet
19 Novembro 2010
Como em todos os produtos Blue Print, este Kit de Distribuição tem 3 Anos de Garantia com quilometragem ilimitada.
A Blue Print, especialista em peças para veículos Japoneses e Coreanos, vai para além de comercializar apenas peças, iniciando uma nova abordagem de interligar produto, informação e ferramentas específicas para criar uma solução completa para o reparador.

A nossa primeira solução está relacionada com os conhecidos problemas com a Corrente de Distribuição nos populares motores 1.3 JTD Multijet, utilizada em veículos das marcas Alfa Romeo, Fiat, Ford, Lancia, Opel e Suzuki.

A falha desta Corrente de Distribuição é uma avaria que pode acontecer em viaturas com quilometragens baixas e com menos de três anos de idade, que pode resultar apenas na mudança do Kit de Distribuição mas que pode chegar a estragos substanciais na parte superior do motor.

Diferenciando-se da maior parte dos concorrentes, o Kit de Distribuição de Corrente da Blue Print - referência ADK873500, contém não apenas os componentes standard (Corrente de Distribuição, os Carretos da Árvore de Cames e da Cambota, as Guias da Corrente (x2) e o Tensor Hidráulico) mas incluí ainda a Junta da Tampa de Distribuição, os Parafusos do Tensor (x2) e o Retentor da Cambota, criando assim um verdadeiro kit completo para efectuar o serviço “Certo à Primeira!”, dando ao mecânico uma solução completa e única através de uma marca de confiança.

Para além do Kit de Distribuição, a Blue Print lança também um Kit de Ferramentas para Trancar o Motor – ADK85501, que foi especificamente concebido para ser um único Kit para Montagem, usado em todas as aplicações dos 1.3 JTD Multijet de todas as marcas (Fiat, Opel, Suzuki, Lancia, Alfa Romeo e Ford).

No caso de existirem danos mais graves no motor, a Blue Print também disponibiliza em separado os seguintes componentes: Cabeça de Motor, Jogo de Juntas de Descarbonização, Pernos da Cabeça, Árvore de Cames, Válvulas de Admissão e Escape, Martelos de Válvula, Touches, Velas de Incandescência, e claro Filtros de Óleo.

Como em todos os produtos Blue Print, este Kit de Distribuição tem 3 Anos de Garantia com quilometragem ilimitada.

Topo

cron