Novas motorizações em 2011?

Responder


Esta pergunta destina-se a prevenir submissões automaticas por spambots.
Emoções
:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :arrow: :| :mrgreen: :brilsmurf: :cheers: :cherry:
Ver mais Emoções
BBCode está LIGADO
[img] está LIGADO
[flash] está DESLIGADO
[url] está Ligado
Emoções estão Ligadas
Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: Novas motorizações em 2011?

Novas motorizações em 2011?

Mensagem por andreporelo » quinta jan 06, 2011 13:05

O Panda continua o restyling da gama e apresenta um novo motor 1.4 com 77 cv projetado especificamente para o Panda Natural Power. Uma introdução que provavelmente não teve o sucesso que merece, não deixando de ser uma novidade interessante no mercado de carros movidos a bicombustíveis.

Este é um motor que estreou no Salão Automóvel de Genebra de 2010, montado no Panda Cross Natural Power, um carro desenvolvido especialmente para o 30º aniversário do histórico citadino. Naquela ocasião, porém, passou despercebido por causa da presença simultânea do novo bicilindrico 900 cm3, assim como o Fiat Doblò 1.4 T-Jet 120 cv Natural Power.

O motor é aumenta a potência em 17 cv e passa a 1400cm3 em comparação com 1.2 Fire. Falamos de um aumento de 60 para 77cv. E assim o Panda "NP" torna-se um veículo fabricado especialmente para áreas suburbanas e rodoviárias, onde você pode acelerar mais.

E assim, por força das suas versões, o Panda torna-se o carro para todas as ocasiões. Ótima solução para o armazenamento dos tanques de gás sob o piso, feito para não reduzir a distância ao solo. Falamos a mesma solução escolhida para o Panda 4x4.

in: http://www.autovideoblog.it/familiari/n ... tente.html

Topo

cron