4ª Geração do Fiat Panda

Responder


Esta pergunta destina-se a prevenir submissões automaticas por spambots.
Emoções
:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :arrow: :| :mrgreen: :brilsmurf: :cheers: :cherry:
Ver mais Emoções
BBCode está LIGADO
[img] está LIGADO
[flash] está DESLIGADO
[url] está Ligado
Emoções estão Ligadas
Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: 4ª Geração do Fiat Panda

Re: 4ª Geração do Fiat Panda

Mensagem por Pedro Santos » domingo mar 17, 2019 23:41

Poderá não ser o novo Panda, mas tem a verdadeira incensia Pandista só lhe falta altura ao chão.... bem aquela porta de traz é esquisita...

Re: 4ª Geração do Fiat Panda

Mensagem por T S » segunda mar 11, 2019 11:53

Para já, é ainda estranho à minha visao...

4ª Geração do Fiat Panda

Mensagem por Nuno Baltazar » sábado mar 09, 2019 15:21

Fiat Concept Centoventi é a surpresa de Genebra. Será o próximo Panda?
O Fiat Concept Centoventi quer ser uma abordagem inovadora ao… automóvel. Personalizável e atualizável, será também a antevisão ao futuro Panda?
A maior surpresa do Salão de Genebra 2019? Acreditamos que sim. No ano em que celebra o seu 120º aniversário a Fiat revela o Concept Centoventi (120 em italiano), um protótipo de um compacto carro elétrico que, ao que tudo indica, dá pistas muito claras sobre o sucessor do Fiat Panda — reparem no peluche Panda no interior…

Imagem

O Fiat Concept Centoventi expressa a ideia da marca italiana de “mobilidade elétrica para as massas para o futuro próximo”, apostando, assim, num conceito de personalização extrema… e não só.

Como a Fiat o define, o Concept Centoventi é uma “tela em branco” para ir de encontro aos gostos e necessidades de todos os clientes — é produzido em apenas uma cor, mas tem à escolha quatro tipos distintos de tetos, para-choques, embelezadores para as rodas e “wrappings” (película exterior).

O interior segue esta lógica, com múltiplas opções de personalização — sejam ao nível das cores ou até do info-entretenimento, e seguindo até uma lógica plug and play, podemos encontrar no tablier múltiplos buracos que permitem encaixar os mais vários acessórios, com um sistema patenteado de encaixe, tal e qual se tratasse de peças Lego.

Até os painéis interiores das portas são costumizáveis, podendo ter bolsas de arrumação, porta-garrafas ou altifalantes. Os bancos também têm assentos e encostos amovíveis — permite mudar cores e materiais —, e o banco do passageiro dianteiro pode mesmo ser substituído por uma caixa de armazenamento ou uma cadeira de criança.




Topo

cron