Vendo o meu Fiat Panda. Vendo-o exactamente pelo preço que o comprei. Comprei-o por 500€ e entretanto já levou
um canhão de ignição novo, cabos velas e velas novas, filtro de ar novo e reparei o trinco da porta que estava partido. Gastei ao todo uns 200€.
Está bastante bom, só precisa mesmo de gasolina para andar
Apesar do radio k7 que ele tem estar bom, incluo também um rádio Sony cd como oferta
Estou a pedir por ele no standvirtual 525€ mas aqui no fórum faço por 500€
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vendo um par de ópticas universais ainda por estrear. Comprei-as à uns 2 anos para um projecto bastante conhecido no tuning nacional ( Megane Shark ) mas nem as cheguei a colocar. Elas são em vidro e têm um pouco mais de 10 cm´s de diâmetro e estão impecáveis. Posso dizer que me custaram literalmente os olhos da cara. Estão um pouco sujas com pó mas quem as comprar irão devidamente limpas.
Peço por elas 20€ + portes ( se for o caso ).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome/Marca: HTC Sensation Livre de origem factura Fnac de Julho
Condição/Estado: Como novo usado 3 dias de uso porque foi-me oferecido mas tenho um telemóvel idêntico.
Caixa/Acessórios: Sim/Sim
Factura, data de compra/garantia: SIM, Julho
Preço Base: 550€ - Preço na Fnac 669€( pouco ou nada negociável )
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vendo super portátil CLEVO.
Só para apreciadores e para quem sabe dar valor a esta super-máquina.
Informação:
A Clevo é uma marca em que o portátil é montado ao gosto personalizado de cada cliente. Pode escolher o chassis, o cpu, as gráficas, a ram, o disco e o ecrã. Tudo o que está dentro do portátil é desmontavel, substituivel e dá para fazer upgrades sem precisar de trocar de portátil.
Este portátil tem cerca de ano e meio e custou na altura 4600€.
Caracteristicas:
Chassis em aluminio c/aplicações em carbono personalizado, oriundo do M570 TU
CPU Intel Quad Core QX 9300 Extreme
Gráfica: NVidia GTX 280M
RAM: 8 Gigas Ram DDR3 a 1066
HD: 250
650€
O chassis dele é este:
Para feedback acerca de algumas coisas que vendo, poderei fornecer do Leilões, com 60 vendas e 100% positivo ( 20 vendas de portáteis ) e o feedback
do fórum da Zwame, também com feedback 100% positivo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho um auto-rádio original de um Audi S3 de 2001 por 50€ ( falta o código ).
Também tenho uma linha+catalizador para Honda Civic Type R EP3 por 150€. Está em bom estado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho aqui em casa várias lampadas da Lucas. Só tenho mesmo os modelos das fotos ( para já ).
Modelo H1 Lucas Techno-Seasons
Preço: 4€ cada lâmpada
Modelo H1 Lucas Blue Lightning 55w ( já só tenho 1 caixa )
Preço: 10€ a caixa ( vem com duas )
Modelo H7 Lucas Rally Blue 100 w ( para já só uma caixa )
Preço: 10€ a caixa ( vem com duas )
Ando à procura de umas ópticas para o Panda, se houver alguém que tenha interesse nalguma troca é só dizer.
Poderei fornecer feedback Leilões.Net ( 62 vendas--»100% positivo ) Zwame ( 25 vendas----»100% positivo )
Propostas só por PM ok?
Obrigado