Boas!! Como já tinha referido numa resposta no tópico da minha apresentação, e da apresentação do meu "pequenote" (
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=12&t=5365), comprei o meu panda avariado. Mais precisamente "queimado", pois esteve parado cerca de 1 ano após um incêndio que teve graças a um curto-circuito no sistema eléctrico... Ainda hoje, depois de ter sido reparado e andar a rolar por aí, encontra-se com algumas mazelas... Uma delas é esta...
aparentemente, o incêndio só danificou o forro...
mas quando se olha mais atentamente, vê-se que a caixa (em plástico) está deformada, pelas altas temperaturas a que esteve sujeita...
é este o buraco que provoca a fuga de ar... tornando a ventilação + fraca...e perdendo calor por aqui também...
concequencias: quando ligo a ventilação da soufagem, esta perde força, e como tal, no caso do calor, também o perde... Leva muito, mas MUITO tempo mesmo pra sair ar quente quando ligo a soufagem à noite por exemplo, que as temperaturas sao mais baixas...
A minha questão é: Alguem tem alguma caixa de soufagem completa pra eu substituir?? uma nova anda por volta de que valores??
Cump. a todos