Espaçadores

Precisas de ganhar uns trocos e tens coisas que não precisas? Vende aqui!

Espaçadores

Mensagempor AlmeraSport » segunda out 12, 2009 20:44

JOAO FRANCISCO Escreveu:Mas falta um promenor para colocares esses espaçadores tens que arranjar uns pernes de roda maiores
ATENÇÃO ao tamanho dos pernes de roda

um abraço
joao francisco



Sei de uma casa em Lisboa que vende espaçadores de 1cm até 5cm de espessura de marca branca.

Por exemplo estive a ver uns de 2,5 cm e ficavam a 19 euros o par sem pernes.

Normalmente dão em qualquer furação pois em vez de furos tem rasgos (exemplo nas fotos seguintes)

Furos:
Imagem

Rasgos:
Imagem

Também tem uns kits espanhois por cerca de 60 euros o par com pernes.

Eles vendem pernes de várias medidas e roscas mas são e 3 euros e pouco cada :shock:

Abraço
AlmeraSport
Simpatizante
 
Mensagens: 1708
Registado: segunda out 13, 2008 19:43

Mensagempor Janeiro » segunda out 12, 2009 22:07

Os espaçadores com rasgos tem tendência a ganhar folgas com o tempo. Na altura em que comprei os meus avisaram-me para este pormenor.
Normalmente o preço pouco varia para os espaçadores com furação específica e esta é uma opção mais segura.

Hasta...
Duarte Janeiro (Beja) - Sócio n.º 38 do Clube Panda4x4net
Fiat Panda 4x4 1.3 M-Jet Climbing
Avatar do Utilizador
Janeiro
Simpatizante
 
Mensagens: 151
Registado: quarta ago 13, 2008 9:11
Localização: Beja

Mensagempor Luis Dores » terça out 13, 2009 9:28

Muito bom preço, embora eu prefira os de furos especificos para a medida de furação do carro....

Os meus são tb de rasgos.... :cry:
Imagem

Para mim uma das grandes desvantagens desses universais e baratos é não terem aquele centro tipo cónico para centrar a jante....

Abraço,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

a

Mensagempor lgaito » terça out 13, 2009 20:58

Os centros momo iguais aos teus Luis Dores estive a aprecia-los hoje na Norauto de Almada e vao para 69euros o par com pernes. A minha questao é para os usar no dia a dia como o meu carro anda qual a medida que aconselham ? E qual os pros e contras dos modelos conhecidos. Na norauto falaram-me de uns eagle mas nao me souberam explicar as diferencas, alguem conhece esses e vale a diferenca para os momo ?
lgaito
Simpatizante
 
Mensagens: 99
Registado: sábado jul 07, 2007 14:30
Localização: Quinta do Conde

Mensagempor Janeiro » quarta out 14, 2009 10:02

Os meus são Eagle, custaram-me 90€ o par na Katalão Sport no Porto Alto. Tem 20mm de espessura e tem precisamente a mesma forma do cubo da roda, para além disso tem um parafuso de aperto ao dito cubo, o que garante uma segurança adicional.
Eu na altura que comprei fiz uma pesquisa a várias marcas, mas apesar de mais caros, os da Eagle parecem-me muito robustos e com óptima qualidade.
O que eu fazia, se fosse hoje, era colocar uns espaçadores de 32mm no eixo trazeiro (mais por uma questão estética, do que pelo resultado em movimento), porque como o movimento da roda é apenas vertical e a cava da roda é larga, o pneu nunca toca nas abas.
No caso do eixo dianteiro como as rodas viram, colocava uns de 20mm, porque dependendo da medida do pneu e do piso do mesmo, corre-se o risco de ao virar a direcção o pneu tocar nas cavas das rodas.
Não sei se me fiz entender:)

Hasta...
Duarte Janeiro (Beja) - Sócio n.º 38 do Clube Panda4x4net
Fiat Panda 4x4 1.3 M-Jet Climbing
Avatar do Utilizador
Janeiro
Simpatizante
 
Mensagens: 151
Registado: quarta ago 13, 2008 9:11
Localização: Beja

Re: a

Mensagempor Luis Dores » quarta out 14, 2009 10:04

lgaito Escreveu:Os centros momo iguais aos teus Luis Dores estive a aprecia-los hoje na Norauto de Almada e vao para 69euros o par com pernes. A minha questao é para os usar no dia a dia como o meu carro anda qual a medida que aconselham ? E qual os pros e contras dos modelos conhecidos. Na norauto falaram-me de uns eagle mas nao me souberam explicar as diferencas, alguem conhece esses e vale a diferenca para os momo ?


Acho que foi esse o preço dos meus, tinha a ideia de terem custado cerca de 120€ os 4.... Para já estou satisfeito com os meus, e não noto qq folga... quanto aos eagle não conheço...

Abraço,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Mensagempor andreporelo » quarta out 14, 2009 12:29

Atenção, não coloquem a via traseira mais larga que a frente num carro de tracção dianteira. Fica inguiavel. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
andreporelo
Simpatizante
 
Mensagens: 6707
Registado: quarta mai 09, 2007 14:08
Localização: Alcochete


Voltar para Compras e Vendas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron