[Procuro] Peças Seat Marbella

Precisas de ganhar uns trocos e tens coisas que não precisas? Vende aqui!

[Procuro] Peças Seat Marbella

Mensagempor Chef » quarta jan 27, 2010 12:41

Boas ... como ja devem ter visto na minha apresentação comprei um Marbella que estava um pouco a precisar de um Facelift :lol: Ainda a pouco fui ao mêcanico e disse-me que entre amanha e 6a estaria Pronto por isso espero ansiosamente por isso para fazer a apresentação do Mais novo irmão ou Primo dos Pandas que já por cá andam

Ag ... Back on Topic! ando a procura do centro de jantes em Plástico com o logo da Seat original do Marbella, em baixo deixo uma foto assinalada num Marbella com um circulo Amarelo


Imagem

Cumps :wink:
Editado pela última vez por Chef em sexta jan 29, 2010 20:05, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Chef
Simpatizante
 
Mensagens: 134
Registado: sexta jan 22, 2010 19:34
Localização: Porto

Mensagempor Jagyver » quarta jan 27, 2010 13:26

Chef, já tinha deixado este contacto num tópico de restauro mas se calhar mais apropriado será se ficares tu também com ele.

Tal como já disse também tive um Marbella e comprei muita peça de origem Seat (com o carimbo da Fiat!!! :lol: ).

Eles ainda conseguem arranjar algumas coisas e há umas quantas que nem compensa ir ao ferro-velho!

Aqui fica: Iberpeças (Benfica) Tel.: 217711900. Pede para falar com o Luís Anjos das peças. Já há algum tempo que não falo com ele mas ele deve lembrar-se de mim.
Diz-lhe que vais da parte do Pedro Gomes do Marbella azul. Se não se recordar diz-lhe inclusivamente que o meu irmão é mecânico e que até comprava as peças pela Auto Mário Gomes, talvez assim se lembre. :lol: :lol: :lol:
Se pensares lá ir e se quiseres avisa, posso sempre ligar para ele e avivar-lhe a memória! :D

Espero que seja útil!

Abraço.
Pedro Gomes - Sócio nº34 - ex-Panda Cross "Pantufas"
Pandorca 100% original... sem corantes nem conservantes!
Avatar do Utilizador
Jagyver
Simpatizante
 
Mensagens: 959
Registado: quinta set 18, 2008 0:56
Localização: Lisboa

Mensagempor Chef » sexta jan 29, 2010 20:04

Jagyver, obrigado pela dica! Vamos ver que tal vai isso, ando a ver aqui, ali, aculá a ver qual o sitio com as pecinhas em estado razoável e a bom preço, a questão de novo é sempre pertinente mais n seja para não se comprar gato por lebre no usado Wink Vou telefonar para lá

Ora por exemplo ainda a pouco liguei a um Senhor que estava a vender um Marbella as peças e tinha os centros ou tampões de jante, disse que vendia e que era 10€ cada ! Ora 4 rodas - 40€ Evil or Very Mad Eu não sei se isso há em Stock na SEAT mas se houver até quase que apostava que será mais barato que o que me pedia.

Agora as peças em falta, se alguém souber agradecia um contacto Wink :

:arrow: Tampões das rodas acima descritos nas fotos

:arrow: Espelho do lado do Pendura (existem 2 modelos, procuro o fininho como na imagem abaixo)
Imagem

:arrow: Palas Sol Condutor e Passageiro

Assim de repente é tudo, se me lembrar de mais alguma coisa aviso :wink:
Editado pela última vez por Chef em sexta fev 12, 2010 2:01, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
Chef
Simpatizante
 
Mensagens: 134
Registado: sexta jan 22, 2010 19:34
Localização: Porto

Mensagempor cacosisley » sábado jan 30, 2010 13:19

Tentarei atopar algo diso aqui, no outro lado do rio..... Fago saber
cacosisley
Simpatizante
 
Mensagens: 86
Registado: quarta mar 18, 2009 19:32
Localização: Gondomar-Pontevedra

Mensagempor Chef » sexta fev 12, 2010 1:47

cacosisley Escreveu:Tentarei atopar algo diso aqui, no outro lado do rio..... Fago saber


cacosisley, muchas Gracias, si lo sabes hace-me saber-lo :wink: A veces voy a Pontevedra, si sabes Chattarras por aya donde buscar los recambios que necessito diceme-lo porfavor y voy a mirar

Un Abrazo
Avatar do Utilizador
Chef
Simpatizante
 
Mensagens: 134
Registado: sexta jan 22, 2010 19:34
Localização: Porto

Mensagempor Chef » sexta fev 12, 2010 2:01

Peças em falta no Marbella, se alguém souber agradecia um contacto :wink: Já tenho 2 mais que preciso :lol:

:arrow: Tampões das rodas acima descritos nas fotos

:arrow: Espelho do lado do Pendura acima na foto

:arrow: Palas Sol Condutor e Passageiro

:arrow: Chapeleira (a minha é a da foto, está bastante torta, com a trepidação cai, busco uma em bom estado, penso que a do Panda é diferente, estive a ver num Panda de uma amigo e era mas se houver alguma de Panda que encaixe certinho tb é bem aceite)
Imagem

:arrow: Peça em Borracha que liga a chapeleira a porta traseira, amanha posto uma foto, tenho uma mas precisava da outra pra fazer o par

:arrow: Peça Plástica do Vidro traseiro, assinalada com o circulo na foto, está partida, é intercambiável com a do Panda
Imagem
Avatar do Utilizador
Chef
Simpatizante
 
Mensagens: 134
Registado: sexta jan 22, 2010 19:34
Localização: Porto

Mensagempor Chef » sexta mar 26, 2010 19:30

Actualização de peças em falta no Marbella :wink: O problema da chapeleira está resolvido e a peça de plástico do vidro graças á generosidade de um Forista também em breve estará resolvida :wink: a peça em borracha que a segura é que so tenho uma, abaixo já segue a foto da mesma

:arrow: Tampões das rodas acima descritos nas fotos

:arrow: Espelho do lado do Pendura acima na foto

:arrow: Palas Sol Condutor e Passageiro, estive a ver no Panda de um amigo e penso que é intercâmbiável por isso de Fiat também serve :D

:arrow: Peça em Borracha que liga a chapeleira á porta traseira, tenho uma mas precisava da outra pra fazer o par, não sei se é intercâmbiável com o Panda
Imagem
Avatar do Utilizador
Chef
Simpatizante
 
Mensagens: 134
Registado: sexta jan 22, 2010 19:34
Localização: Porto

Mensagempor campanario » sexta abr 23, 2010 9:53

O interior desse marbella vermelho das fotos é igualzinho ao meu :D
Fui buscá-lo a uma sucata, é bem fixe, com mochilas atrás e tal....
campanario
Simpatizante
 
Mensagens: 10
Registado: domingo jun 07, 2009 13:57
Localização: Leiria

...

Mensagempor pedro96 » sexta abr 23, 2010 23:01

boas,tenho a tampa das malas para venda,mas tem duas colunas sony ovais!!se tiveres interesado comunika!!
pedro96
Simpatizante
 
Mensagens: 256
Registado: sábado jul 26, 2008 20:26
Localização: Valença

Mensagempor Chef » quinta mai 13, 2010 16:03

campanario Escreveu:O interior desse marbella vermelho das fotos é igualzinho ao meu :D
Fui buscá-lo a uma sucata, é bem fixe, com mochilas atrás e tal....


Campanário, os intereisores são bem fixes de facto, os meus também os comprei numa sucata e mudei os que estavam no carro que já estavm bastante maltratados :wink:
Avatar do Utilizador
Chef
Simpatizante
 
Mensagens: 134
Registado: sexta jan 22, 2010 19:34
Localização: Porto

Re: ...

Mensagempor Chef » quinta mai 13, 2010 16:05

pedro96 Escreveu:boas,tenho a tampa das malas para venda,mas tem duas colunas sony ovais!!se tiveres interesado comunika!!


Boas Pedro, penso que te refiras á chapeleira, se sim já consegui corrigir a minha e ficou porreira, não penso troca-la agora, o que me falta é aquela borrachinha que liga a mesma á mal do carro, tem uma foto em cima, tens só isso que vendas ? :wink:

Cumps
Avatar do Utilizador
Chef
Simpatizante
 
Mensagens: 134
Registado: sexta jan 22, 2010 19:34
Localização: Porto


Voltar para Compras e Vendas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron