[Vendo] A Besta - Country club 4x4 93 1100cc

Precisas de ganhar uns trocos e tens coisas que não precisas? Vende aqui!

[Vendo] A Besta - Country club 4x4 93 1100cc

Mensagempor Picaxxxu » terça mai 18, 2010 21:23

Pois é malta. Após muitas contas, discussão e ponderação, eu e a maria chegamos á conclusão que vamos vender o 4x4 e manter o 750. :(
Aquilo ainda precisa de algumas coisitas e neste momento não dá mm p andar a pensar em gastar guito nos pandas. Bem pelo contrário, o que preciso é de fazer guito para devolver algum que pedimos aos meus sogros para comprar o carro novo, a ver se deixamos de ouvir bocas...
Mais tarde, quando conseguir juntar outra vez uns trocos, volto a pensar num 4x4...

Se alguém daqui estiver interessado, coloquei hoje o anuncio no olx:
http://viseucity.olx.pt/fiat-panda-4x4-country-club-93-1100cc-iid-94266508
Ainda hoje vou ver se tb o meto no standvirtual.

Como digo no anuncio, o preço é negociavel, sobretudo se for para alguém aqui do fórum, que sei que vai tratar bem dele. Tá aqui o diário de bordo, tá lá tudo o que o carro já levou desde q o tenho, foi tudo feito por mim. Se tiverem dúvidas, estejam à vontade.

Saudações pandistas!!! E o meu sincero agradecimento a todos os que me foram ajudando a resolver os engates que fui tendo... :)

Ah, faz favor de no próximo informal arranjarem um percurso que dê para o 4x2!!! :)
Avatar do Utilizador
Picaxxxu
Simpatizante
 
Mensagens: 1073
Registado: quarta jan 06, 2010 2:34
Localização: Viseu

Mensagempor Nuno Baltazar » terça mai 18, 2010 21:33

A malta bem fez força, :( mas tens muito tempo pela frente para vires a ter outro Panda 4x4. Como podes ver no artigo da Pandamania nº2 de Dezembro de 2009 o meu 1º Panda demorou 20 anos a chegar a minha casa.
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6336
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Mensagempor Picaxxxu » terça mai 18, 2010 21:38

Pois. O 750 fica sempre cá por casa de qq forma, mas n é a mesma coisa, sobretudo pelo tempo que já dediquei ao 4x4.

E também já andava atrás dele há algum tempo, mas pronto... há-de haver outra oportunidade em que estejamos mais folgados€€€... Espero que não demore 20 anos! lol
Avatar do Utilizador
Picaxxxu
Simpatizante
 
Mensagens: 1073
Registado: quarta jan 06, 2010 2:34
Localização: Viseu

Mensagempor gasparmoreira » quinta mai 20, 2010 13:56

Boa sorte na venda caro Hugo.

É uma pena ter que levar esse caminho a besta, a ti sabiamos que estava mt bem entregue, mas paciencia, a vida e mesmo assim feita de vitorias e perdas, e já sabemos que mal isto melhore tu arranjas um SISLEY :lol: :lol: :lol:
Imagem
gasparmoreira
Simpatizante
 
Mensagens: 1101
Registado: quinta nov 20, 2008 18:23
Localização: Braga

Mensagempor Picaxxxu » quinta mai 20, 2010 14:07

Isso era a cereja no topo do bolo! :)

Confesso que apesar de estar meio "frustrado" por vender a Besta, por outro lado estou expectante, pq qd conseguir juntar novamente uns trocos, em principio o sisley vai ser mm a primeira opção... :)

Deixa-me dizer que, como é óbvio, apesar de já ter tomado a dificil decisão de vender o carro, não desisti dele... Continuo a cuidar dele como se fosse p ficar, até pq, nunca se sabe... :)
Acho que finalmente arranjei as tais borrachas para segurar as capotas abertas! E se tudo correr bem, se ficar cá no fim de semana vou-lhe trocar calços e pastilhas... começar a preparar o carro para a inspecção, caso n o venda entretanto.
:) 8)
Avatar do Utilizador
Picaxxxu
Simpatizante
 
Mensagens: 1073
Registado: quarta jan 06, 2010 2:34
Localização: Viseu


Voltar para Compras e Vendas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron