Com a minha vinda para UK e com receio de não poder estar tanto tempo na net o quanto necessário para administrar o fórum, adicionei o André com administrador. Passando assim o fórum a contar com 4 Administradores.
Após a o último acto eleitoral do Clube, entreguei ao meu lugar à disposição à nova Direcção, pois senti que moralmente o deveria fazer, já que não fazia parte dos recém empossados Órgãos Sociais, mas eles mantiveram a confiança e pediram para eu continuar como administrador. Tendo eu agradecido a sua confiança.
As semanas foram passando, e assim cheguei ao dia de hoje, onde informo o seguinte:
Venho por este meio comunicar a todos os utilizadores do fórum, que a partir de hoje deixo de ser Administrador do fórum, por estar em desacordo com os Órgãos Sociais do Clube.
Encerro o assunto por aqui para não alimentar guerras e confusões.
No entanto mantenho-me disponível para ajudar os membros do fórum no que me for possível.
Aos Órgãos Sociais mantenho o que já disse aquando a publicação da última Acta da Assembleia Geral, "Avancemos para mais 3 anos de aventura" e mais uma vez obrigado pela confiança em me manterem como Administrador, mas entendam que custa-me... como um dos pais da "criança"

As regras do fórum estão aqui descritas: viewforum.php?f=1
Relembro que ainda falta acabar o "abate" de alguns membros dos Grupos, por estes terem sido exonerados, tal ainda não foi efectuado por ainda não ter em meu poder até hoje a lista dos membros a "abater"