Remoção das apresentações

Encontraste um bug? Tens uma sugestão ou reclamação a fazer? Precisas de ajuda? Posta aqui!

Remoção das apresentações

Mensagempor gasparmoreira » quinta jun 18, 2009 8:42

Bom dia, a apresentação do meu amigo Sergio foi removida, porque que isso aconteceu?
gasparmoreira
Simpatizante
 
Mensagens: 1101
Registado: quinta nov 20, 2008 18:23
Localização: Braga

Mensagempor Nuno Baltazar » quinta jun 18, 2009 8:56

Nas Regras de Utilização está escrito:

"2 - Assim que for admitido no fórum deverá fazer a sua apresentação, no tópico PRÉ-APRESENTAÇÃO, caso não o faça será removido dentro de 7 dias (veja as regras para a apresentação no tópico). Mesmo assim ao fim de um mês sem que responda às boas vindas, será removido."

Deve ter sido este o motivo. O pessoal tem de participar.
Abraço,
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6333
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Mensagempor Agostinho » quinta jun 18, 2009 9:51

Pois, o Nuno tem razão, e pelo email que estava registado é um "clone", ou seja é de um outro membro do forum :wink:
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor gasparmoreira » quinta jun 18, 2009 13:42

Agostinho Escreveu:Pois, o Nuno tem razão, e pelo email que estava registado é um "clone", ou seja é de um outro membro do forum :wink:


Sim é verdade, o outro membro era eu visto o registo e esta fase de entrada no forum ser tão complicado, fiz a mesma coisa que fiz com o nick ordep tambem.

Mas o Sérgio já entrou no forum com o nick dele tambem no pc dele, mas prontos o melhor mesmo e gravar o meu acesso no pc dele e sempre que tver que ca vir entrar com o meu nick :D :D :D :D

O importante é que já percebi o porque de ter sido removido :lol: :lol: :lol: peço desculpa por abrir este topico, e podem fazer o favor de o eliminar :) :)
gasparmoreira
Simpatizante
 
Mensagens: 1101
Registado: quinta nov 20, 2008 18:23
Localização: Braga


Voltar para Ajuda, Reclamações, Sugestões, etc.

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron