Triste

Encontraste um bug? Tens uma sugestão ou reclamação a fazer? Precisas de ajuda? Posta aqui!

Triste

Mensagempor Tvilas » domingo fev 20, 2011 12:46

Eu cria saber porque é que ainda não entrei no grupo de simpatizantes... estou a ficar aburresido, porque quero ler os topicos que estão na zona "panda 4x4" e apesar de ja ter 35 mensagens, ainda nao me puseram dentro do grupo... Agustinho, veja la isso sff,

* cria informar o Admin Agustinho, que assim que comprar o Sisley, quero ser sócio... e contribuir com cotas :P


abraço Pandista
Sócio nº062 - Tiago Viana Oliveira Vilas
00351918974153
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=29&t=4499 - Diário de Alterações

Imagem
Sisley 4x4 89 *.*
Avatar do Utilizador
Tvilas
Simpatizante
 
Mensagens: 195
Registado: segunda fev 14, 2011 17:40
Localização: Valença

Mensagempor Agostinho » domingo fev 20, 2011 12:57

Tiago,

Como deves entender as mensagens valem pelo seu conteúdo e não pelo facto de ter mensagens, até pq grande parte das tuas mensagens são "bem vindo", o que é entendido claramente para conseguires o numero de mensagens para conseguires aceder aos tópicos bloqueados.
Deste as boas vindas a membros que estão registados a mais de um ano, o que demonstra que nem te deste ao trabalho de ler a mensagem inicial.

Até tentaste ser membro do grupo de Sócios, mesmo sem seres sócio!!!!!

Por isso tens paciência pois vais ter acesso, mas quando atingires um numero de mensagens, que foi discutido na Assembleia Geral de ontem.
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor Tvilas » domingo fev 20, 2011 13:12

Agostinho Escreveu:Tiago,

Como deves entender as mensagens valem pelo seu conteúdo e não pelo facto de ter mensagens, até pq grande parte das tuas mensagens são "bem vindo", o que é entendido claramente para conseguires o numero de mensagens para conseguires aceder aos tópicos bloqueados.
Deste as boas vindas a membros que estão registados a mais de um ano, o que demonstra que nem te deste ao trabalho de ler a mensagem inicial.

Até tentaste ser membro do grupo de Sócios, mesmo sem seres sócio!!!!!

Por isso tens paciência pois vais ter acesso, mas quando atingires um numero de mensagens, que foi discutido na Assembleia Geral de ontem.



ainda bem que eu quero aprender comeste forum.. porque voces estao a travar esse processo... se eu quis aumentar o numero de mensagens foi porque realmente quero poder ter acesso ao que esta bloqueado.. pelo amor de deus, são tópicos, não são segredos bem guardados..
Acho isso de muita má fé... por acaso eu tenho algum tempo para poder escrever alguns topicos, e se por acaso nao o tivesse? estaria restringido a topicos onde suponho que tenho boa informação...

Na ultima mensagem que me enviou, disse.me: "Na realidade tens poucas, analisando o teu caso, poucas mensagens tem conteúdo e como não tens um panda, só qd tiveres "30" mensagens.
Regras são regras e não posso facilitar!!!! " aqui a regra era que 30 para quem nao tem panda. ja passei esse numero e parece que nao veleu de nada... agora eu pergunto, «o numero de mensagens revela o grau de conhecimento/sabedoria/desconhecimento/"burrice" sobre o tema do NOSSO forum? acho que estao a fazer um grande filme, eu quero aprender e nao me estao a deixar...
Tambem frequentei o forum "PatrolAventura" e isto nao acontece, visto todos termos acesso a toda a informação, afinal é para isso que server um forum, Partinha de cunhecimentos de um tema em que ate o "mestre da coisa" aprende...


Abraço
Tiago Vilas
Sócio nº062 - Tiago Viana Oliveira Vilas
00351918974153
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=29&t=4499 - Diário de Alterações

Imagem
Sisley 4x4 89 *.*
Avatar do Utilizador
Tvilas
Simpatizante
 
Mensagens: 195
Registado: segunda fev 14, 2011 17:40
Localização: Valença

Mensagempor Hugo.Panda4x4 » domingo fev 20, 2011 15:04

Este fórum destaca-se mesmo por isso por ser diferente ;)
Imagem...sempre por maus caminhos...
Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo.Panda4x4
Simpatizante
 
Mensagens: 2883
Registado: sexta abr 27, 2007 8:13
Localização: Braga

Mensagempor rosca2 » domingo fev 20, 2011 16:47

Tiago

Não sendo um dos administradores deste forum, mas apenas um sócio, sou obrigado a concordar com o Agostinho, pois algumas das tuas mensagens foram colocadas apenas para fazer numero, ou seja não acrescentam nenhuma mais valia ao forum, tão pouco podem ser consideradas(na minha modesta opinião) mensagens de cortesia, pois andáste a dar boas vindas a pessoal que há muito por cá anda.

Quanto á comparação com outros foruns, acho que era perfeitamente desnecessária, pois cada forum tem as suas regras, e ou as aceitas ou sais.

Se queres participar por aqui e queres pertencer ao grupo, recomendo que leias as regras que regem este forum e como disse ou aceitas ou sais, pois se forem abertas excepcções para o teu caso, será legitimo qualquer futuro participante reclamar os mesmos direitos.

Como deves entender estamos num local de debate e convivio de uma viatura muito peculiar, e se não te apercebeste ainda, para além deste forum já existe uma convivência e uma amizade entre muitas das pessoas que por aqui andam, daí que espero que tenhas a percepção de que aqui não nos consideramos nenhuma elite que dita regras para e porque temos a "mania" que somos muita bons.

As regras existem para que possamos continuar a conviver de forma salutar e com isso receber todos os quem apareçem dispostos a entrar nesse espirito.

Se disse alguma coisa que alguem não considere correcto, por favor que me corrijam..... :D

Grande abraço
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor Nuno Baltazar » domingo fev 20, 2011 19:32

Tiago, tem de ter paciencia pois o mundo não acaba amanhã. Á muito tempo que por aqui ando e para já, é a unica pessoa que não está satisfeita com o forum e com as suas regras.
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6333
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Mensagempor Tvilas » domingo fev 20, 2011 20:41

Boa noite a todos...

estão com uma ideia errada de mim... eu não estou insatisfeito com as regras... apenas acho que se uns para poderem entrar no dito grupo tem que ter 30 mensagens, porque é que eu nao posso? ou não adivinhava que por ter mensagens de boa vinda "desnecessárias" me iam diferenciar dos outros. se eu quisesse atingir as 15 mensagens para fazer "mal" ao fórum ainda concordava... mas não percebo porque esta regra então... será que me podem dizer o pk?? o que se evita com ela??

Acreditem que nao tenho intenção de ser diferente... nem de querer que mudem regras por minha causa... so quero perceber, que por muitas mensagens desnecessárias que tenha, neste momento ja tenho 45, ou seja, se as 15 primeiras não contam por "SPAM" então as 30 que restam não são suficientes???

Volto a dizer, nao quero ser diferente, apenas peço que me entendam... pois nao quero ser mais que ninguem, só quero crescer e poder aprender com voces... entendam que tenho 20 anos... só nao quero criar mau ambiente...

Saudações Pandistas
Sócio nº062 - Tiago Viana Oliveira Vilas
00351918974153
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=29&t=4499 - Diário de Alterações

Imagem
Sisley 4x4 89 *.*
Avatar do Utilizador
Tvilas
Simpatizante
 
Mensagens: 195
Registado: segunda fev 14, 2011 17:40
Localização: Valença

Mensagempor Agostinho » domingo fev 20, 2011 21:17

Regras são regras e ninguém é excepção :!:

Tens de ter paciência :wink:
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor Luis Dores » quarta fev 23, 2011 14:14

Olá Tiago,

Quando a administração do forum achar que reunes as condições para teres acesso, assim será feito!

Este forum não pertende de maneira nenhuma ser melhor ou pior que outros, apenas queremos que todos contribuam de forma positiva para o crescimento o mesmo, deves comprrender que mensagens de boas vindas em série mesmo a pessoas que já cá andam à anos não são a melhor maneira de te "apresentares", este tópico por si só tb não contribui para aquilo que faz andar por aqui.

Julgo que deves paticipar e ter paciencia e logo terás acesso às área de simpatizantes!

E o panda? já vem a caminho?

Abraço,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Mensagempor Tvilas » quarta fev 23, 2011 14:41

Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,

Quando a administração do forum achar que reunes as condições para teres acesso, assim será feito!

Este forum não pertende de maneira nenhuma ser melhor ou pior que outros, apenas queremos que todos contribuam de forma positiva para o crescimento o mesmo, deves comprrender que mensagens de boas vindas em série mesmo a pessoas que já cá andam à anos não são a melhor maneira de te "apresentares", este tópico por si só tb não contribui para aquilo que faz andar por aqui.

Julgo que deves paticipar e ter paciencia e logo terás acesso às área de simpatizantes!

E o panda? já vem a caminho?

Abraço,


:P pois companheiro tens razão, acho que estava a ficar "obcecado" com isso... neste momento ja fasso parte do grupo... :)

E aproveiro a oportunidade para pedir desculpa a todos... nao quero que pencem que sou má pessoa.. porque nao sou... :)
Relativanete ao Sisley de 89 vou logo as 15horas mostralo ao mau pai... porque nao gosto de fazer compras sem ele saber XD

deposi quando chegar dou noticias..


Ala, abraço a todos..
Sócio nº062 - Tiago Viana Oliveira Vilas
00351918974153
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=29&t=4499 - Diário de Alterações

Imagem
Sisley 4x4 89 *.*
Avatar do Utilizador
Tvilas
Simpatizante
 
Mensagens: 195
Registado: segunda fev 14, 2011 17:40
Localização: Valença

Mensagempor gaviao » quarta fev 23, 2011 15:10

Tvilas Escreveu:
Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,

Quando a administração do forum achar que reunes as condições para teres acesso, assim será feito!

Este forum não pertende de maneira nenhuma ser melhor ou pior que outros, apenas queremos que todos contribuam de forma positiva para o crescimento o mesmo, deves comprrender que mensagens de boas vindas em série mesmo a pessoas que já cá andam à anos não são a melhor maneira de te "apresentares", este tópico por si só tb não contribui para aquilo que faz andar por aqui.

Julgo que deves paticipar e ter paciencia e logo terás acesso às área de simpatizantes!

E o panda? já vem a caminho?

Abraço,


:P pois companheiro tens razão, acho que estava a ficar "obcecado" com isso... neste momento ja fasso parte do grupo... :)

E aproveiro a oportunidade para pedir desculpa a todos... nao quero que pencem que sou má pessoa.. porque nao sou... :)
Relativanete ao Sisley de 89 vou logo as 15horas mostralo ao mau pai... porque nao gosto de fazer compras sem ele saber XD

deposi quando chegar dou noticias..


Ala, abraço a todos..


http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=4400
:wink:
Mais vale rico e com saúde do que pobre e doente!
Avatar do Utilizador
gaviao
Simpatizante
 
Mensagens: 121
Registado: domingo fev 21, 2010 22:50
Localização: Cuba

Mensagempor Tvilas » quarta fev 23, 2011 16:28

gaviao Escreveu:
Tvilas Escreveu:
Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,

Quando a administração do forum achar que reunes as condições para teres acesso, assim será feito!

Este forum não pertende de maneira nenhuma ser melhor ou pior que outros, apenas queremos que todos contribuam de forma positiva para o crescimento o mesmo, deves comprrender que mensagens de boas vindas em série mesmo a pessoas que já cá andam à anos não são a melhor maneira de te "apresentares", este tópico por si só tb não contribui para aquilo que faz andar por aqui.

Julgo que deves paticipar e ter paciencia e logo terás acesso às área de simpatizantes!

E o panda? já vem a caminho?

Abraço,


:P pois companheiro tens razão, acho que estava a ficar "obcecado" com isso... neste momento ja fasso parte do grupo... :)

E aproveiro a oportunidade para pedir desculpa a todos... nao quero que pencem que sou má pessoa.. porque nao sou... :)
Relativanete ao Sisley de 89 vou logo as 15horas mostralo ao mau pai... porque nao gosto de fazer compras sem ele saber XD

deposi quando chegar dou noticias..


Ala, abraço a todos..


http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=4400
:wink:


:P percebi a deixa, mas acho que não simplifiquei nenhuma palavra... :P
agora se esta a falar de erros, XD isso já é uma coisa que não consigo evitar :(

Alá, AbraTTo
Sócio nº062 - Tiago Viana Oliveira Vilas
00351918974153
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=29&t=4499 - Diário de Alterações

Imagem
Sisley 4x4 89 *.*
Avatar do Utilizador
Tvilas
Simpatizante
 
Mensagens: 195
Registado: segunda fev 14, 2011 17:40
Localização: Valença

Mensagempor gaviao » quarta fev 23, 2011 16:52

Tvilas Escreveu:
gaviao Escreveu:
Tvilas Escreveu:
Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,

Quando a administração do forum achar que reunes as condições para teres acesso, assim será feito!

Este forum não pertende de maneira nenhuma ser melhor ou pior que outros, apenas queremos que todos contribuam de forma positiva para o crescimento o mesmo, deves comprrender que mensagens de boas vindas em série mesmo a pessoas que já cá andam à anos não são a melhor maneira de te "apresentares", este tópico por si só tb não contribui para aquilo que faz andar por aqui.

Julgo que deves paticipar e ter paciencia e logo terás acesso às área de simpatizantes!

E o panda? já vem a caminho?

Abraço,


:P pois companheiro tens razão, acho que estava a ficar "obcecado" com isso... neste momento ja fasso parte do grupo... :)

E aproveiro a oportunidade para pedir desculpa a todos... nao quero que pencem que sou má pessoa.. porque nao sou... :)
Relativanete ao Sisley de 89 vou logo as 15horas mostralo ao mau pai... porque nao gosto de fazer compras sem ele saber XD

deposi quando chegar dou noticias..


Ala, abraço a todos..


http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=4400
:wink:


:P percebi a deixa, mas acho que não simplifiquei nenhuma palavra... :P
agora se esta a falar de erros, XD isso já é uma coisa que não consigo evitar :(

Alá, AbraTTo


8) 8) 8) 8) 8)
Com respeito aos erros... é ires tentando... :)
Mais vale rico e com saúde do que pobre e doente!
Avatar do Utilizador
gaviao
Simpatizante
 
Mensagens: 121
Registado: domingo fev 21, 2010 22:50
Localização: Cuba

Mensagempor Agostinho » quarta fev 23, 2011 16:53

Ou usa o opera que tem um corrector ortográfico :wink:
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor Tvilas » quarta fev 23, 2011 16:59

Agostinho Escreveu:Ou usa o opera que tem um corrector ortográfico :wink:


eu sei que é uma vergonha, tenho 20anos, mas é uma coisa que não consigo "corrigir"

ja saquei o google Chrome, e a extensão corrector ortografia :P
abraço...
Sócio nº062 - Tiago Viana Oliveira Vilas
00351918974153
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=29&t=4499 - Diário de Alterações

Imagem
Sisley 4x4 89 *.*
Avatar do Utilizador
Tvilas
Simpatizante
 
Mensagens: 195
Registado: segunda fev 14, 2011 17:40
Localização: Valença


Voltar para Ajuda, Reclamações, Sugestões, etc.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron