Acesso a tópicos do forum

Encontraste um bug? Tens uma sugestão ou reclamação a fazer? Precisas de ajuda? Posta aqui!

Acesso a tópicos do forum

Mensagempor drbrain » quarta mai 18, 2011 10:58

Bom dia gostaria de saber, se existe alguma razão especial para temas como mecânica estarem vedados no seu acesso. De que preciso eu de um forum se o que mais me interessa é o que não posso aceder.

Filipe Carvalho
drbrain
 

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Agostinho » quarta mai 18, 2011 11:33

O fórum faz-se das pessoas que participam e partilham as informações.

Se as informações interessam, já a sua participação no fórum ao que parece não lhe interessa porque está inscrito desde 26 Oct 2009 e apenas tem 6 mensagens.

Esta "penalização" foi criada para que os membros se sintam incentivados a participar e não se inscrevam no fórum, apenas para terem acesso à informação.
Sempre foi politica do fórum ter membros que participem e não o numero, pq senão por esta altura já tínhamos mais de 1000 utilizadores :wink:

viewtopic.php?f=2&t=4397

viewtopic.php?f=2&t=4176
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor drbrain » quarta mai 18, 2011 14:22

Caro Agostinho, Você está certo o site é seu o Clube é seu e quer que se mantenha tudo perto dos deuses.

Na minha opinião, por modesta que é quero antes de tudo explicar-lhe o seguinte.

Sempre tive pandas, tenho neste momento um CountryClub 4x4, o qual ando a reparar e a restaurar originalmente e em boa verdade pouco ou nada obtive do "seu Clube".

Ao contrário por esse mundo fora, em Itália França etc.. existem muitos apaixonados de Pandas interessados em PARTILHAR informação
e a malta vai trocando ideias comprando e vendendo material etc.

Aqui tenho un tópico que me interessa onde muito provávelmente iria colocar e partilhar muita informação, discutir a existente e trocar opiniões e não posso.

Porque o "Tesouro" tem de estar fechadinho e disponível prós amiginhos, como se de um segredo de estado ou invejável fortuna se tratasse.

Ainda por cima, entenda, o meu panda é um hobby é algo que faço quando tenho tempo para me divertir, ainda hoje de manhã - imagine tive para preencher a proposta de sócio do "Vosso Clube" até achei barato e quase decido, mas coloquei a questão em causa e recebi a sua douta resposta
que me entristece muito pois, sinceramente pensava que a razão de não ter acesso a esse tópico seria outra.

A razão que me indica para o facto deixa-me preplexo e triste

amigo fique bem...e já sabe quando precisar de qq coisa o simpatizante drbrain
desde que saiba ou tenha estará sempre à sua disposição....
drbrain
 

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Agostinho » quarta mai 18, 2011 14:35

drbrain Escreveu:Caro Agostinho, Você está certo o site é seu o Clube é seu e quer que se mantenha tudo perto dos deuses.

Na minha opinião, por modesta que é quero antes de tudo explicar-lhe o seguinte.

Sempre tive pandas, tenho neste momento um CountryClub 4x4, o qual ando a reparar e a restaurar originalmente e em boa verdade pouco ou nada obtive do "seu Clube".

Ao contrário por esse mundo fora, em Itália França etc.. existem muitos apaixonados de Pandas interessados em PARTILHAR informação
e a malta vai trocando ideias comprando e vendendo material etc.

Aqui tenho un tópico que me interessa onde muito provávelmente iria colocar e partilhar muita informação, discutir a existente e trocar opiniões e não posso.

Porque o "Tesouro" tem de estar fechadinho e disponível prós amiginhos, como se de um segredo de estado ou invejável fortuna se tratasse.

Ainda por cima, entenda, o meu panda é um hobby é algo que faço quando tenho tempo para me divertir, ainda hoje de manhã - imagine tive para preencher a proposta de sócio do "Vosso Clube" até achei barato e quase decido, mas coloquei a questão em causa e recebi a sua douta resposta
que me entristece muito pois, sinceramente pensava que a razão de não ter acesso a esse tópico seria outra.

A razão que me indica para o facto deixa-me preplexo e triste

amigo fique bem...e já sabe quando precisar de qq coisa o simpatizante drbrain
desde que saiba ou tenha estará sempre à sua disposição....


Faça como entender, regras são regras e foram aprovadas em Assembleia Geral por todos os sócios presentes, já que este é um clube de todos os sócios.

Qd se inscreveu no fórum esteve de acordo com as regras de utilização, pelo que não é agora que as vai criticar, ou quer uma excepção.

Espero que com tempo consiga os requisitos para ter acesso ás áreas reservadas e que acima de tudo partilhe informações e experiências com o panda.
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor rosca2 » quarta mai 18, 2011 14:43

Caro Drbrain

Antes de mais peço desculpa pela intromissão em "conversa alheia", mas parece-me que independentemente das razões de lado a lado, expressões como "tesouro" e "disponível prós amiginhos", soa-me bastante mal.

Simplificando uma resposta, poderia dizer-lhe utilizando a mesma linguagem "quem está mal, muda-se".

Quer-me parecer que com um pouco de bom senso, e respeitando as regras em vigor, conseguiria certamente melhores resultados.

Como sócio do Clube, relativamente á pouco tempo, acho que posso afirmar que o clube não é pertença do Agostinho, mas sim se estivermos a falar em pertenças, ele pertençe a todos os que nele participam, acho que isso é o cerne da questão, participar, dar e receber.....

Para finalizar, apresento mais uma vez as minhas desculpas pela intromissão, mas não aguentei estar em silêncio ao ver a sua resposta.
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Nuno Baltazar » quarta mai 18, 2011 15:01

Drbrain, ainda bem que a maioria dos utilizadores não Sócios e utilizadores Sócios não partilham da sua opinião.
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6333
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Luis Dores » quarta mai 18, 2011 15:27

Para se participar neste forum, tem que se aceitar e respeitar as regras do mesmo, e as mesmas são claras, das quais saliento duas:
1 - Qualquer pandista ou simpatizante do fiat Panda pode participar neste fórum.
....
4 - Apenas tem direito de palavra em questões que digam respeito a este fórum os sócios do Clube Pandista Português.
....

Acho que em relação a este assunto estas duas regras dizem tudo e apenas quem nunca participou/partilhou por aqui pode afirmar aquilo que lemos neste post.

Caro "drbrain", caso queira participar e partilhar informação neste forum que se destina a todos os pandistas em geral, mas que pertence ao Clube Pandista Português, ou seja a todos os seus associados, será bem vindo.

Como já foi referido este forum não pertende ser um forum de recolha de informação, mas sim um forum de partilha e de entreajuda de pandistas, caso entenda que não é isso que pretende então está no seu direito, assim como a direcção do clube está no direito de fazer cumprir as regras já mencionadas.

Gostaria tb de o informar que o Clube/Forum têm sócios/participantes para alem das nossas fronteiras, que se juntaram a nós por se identificarem com a partilha que aqui se faz.

Por ultimo gostaria de salientar que a sua mensagem/post foi abusiva e acusatória sem qualquer fundamentação legitima, pelo que sem um pedido de desculpa por esse facto, será poposto que a sua conta seja eliminada.

Com os melhores cumprimentos,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor drbrain » quarta mai 18, 2011 20:18

Meus amigos, como é obvio não quero chatear, nem nem ser abusador, no entanto, parece-me um pouco dificil o vosso sistema, como posso partilhar, se não tenho acesso, como falar de algo se não se sabe o tema do que se está a falar no entanto entendo a vossa posição e pelos vistos nada mais posso fazer a não ser respeitar.
Acho e nisso não tenho a menor duvida que podia ser de outra forma, mas não podendo ser azar....

quanto a comentários como "quem está mal muda-se" representam apenas a mediocridade de quem os profere.

Agostinho acabo esta como a anterior colocando-me ao seu inteiro dispôr
atentamente

Filipe Carvalho - drbrain
drbrain
 

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor rosca2 » quarta mai 18, 2011 20:36

Caro DRbrain

Limitei-me a fazer-lhe uma observação no mesmo tom que tinha anteriormente usado, portanto penso que a mediocridade será reciproca.
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Luis Dores » quinta mai 19, 2011 9:16

"drbrain", volto a salientar que a sua mensagem/post foi abusiva e acusatória sem qualquer fundamentação legitima, pelo que sem um pedido de desculpa por esse facto, a sua conta será bloqueada.

Com os melhores cumprimentos,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor drbrain » quinta mai 19, 2011 11:21

Caro Luís Dores, faça o que entender, lhe garanto que não me afecta nada
nem me chateia o facto de me querer fechar a conta, nem o resto.

Digo-lhe contudo, Acusa-me de ser abusivo acusatório e sem fundamentação

não amigo tenho é uma opinião e essa mantên-se inalterada e a Vossa reacção é a perfeita confirmação do que fui escrevendo nos meus "Posts"
ainda ontem e porque tive necessidade de confirmar, me fui increvendo noutros foruns na net (mesmo tema panda 4x4) e qual o meu espanto, acesso a toda a informação, liberdade total para colocar "posts" e de acesso aos tópicos, olhe tão agradável que até custa a crer.

já que estou a escrever lembrei-me talvez me possa ilucidar, como fazer para ter acesso ao tópico mecânica, devo entrar todos os dias e falar do tempo etc
será o nº de "posts" colocados que me granjeiam a entrada, porque já vi que não é uma questão de tempo (aliás confirmado por sr. Agostinho).

Participação dizem-me, tudo bem, agora explique-me como se o tema ou un dos temas de forum no qual e sobre o qual me interessaria conversar, me está vedado.
quando é que serei um membro suficientemente activo...

Gostava mesmo que me fosse explicado Sr. Luís Dores
drbrain
 

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Luis Dores » quinta mai 19, 2011 12:56

Após esta ultima mensagem o membro "drbrain" foi bloqueado, tendo-lhe sido enviado o seguinte email:

Caro drbrain,

Conforme já foi explicado este forum é pertença do Clube Pandista Português e sobre o mesmo e as suas regras apenas opinam os sócios do clube em forum próprio, caso não concorde com elas, tem todo o direito de não pertencer e não participar.

O facto de ter uma opinião não lhe dá a si nem a ninguem o direito de faltar ao respeito seja a quem for ou de acusar alguem, lembre-se que a sua liberdade acaba onde começa a do próximo.

Quando expressou a sua opinião no 1º post, foram explicadas as regras, no 2º post apesar de ser desrespeitoso para com um dos admins do forum e membro da direcção do clube, voltaram a ser-lhe explicadas as regras, não sei o que pertende com a insistencia, mas certamente que não conseguirá acessos privligiados com essa postura.

A sua conta foi boqueada conforme mensagem anterior, caso se queira voltar a inscrever com novo nome e com nova postura será bem vindo, isto claro desde que respeite as regras.

A sua conta só será reactivada tal como mencionado anteriormente com um pedido de desculpas para o email do Clube Pandista Português, que será publicado no seguimento do post "Acesso a tópico do forum".

Com os melhor cumprimentos,
--

Saudações Pandistas


Clube Pandista Português

www.panda4x4.net
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Hugo.Panda4x4 » quinta mai 19, 2011 21:51

Olá Pandista,

para que perceba um pouco do que nos levou a colocar toda a informação em "segredo" foi a experiência de varios anos de Pandas e Pandistas e para que toda a informação não seja banalizada... tal como tudo na vida o que é feito como uma conquista tem mais valor... eu vejo isso em tudo... se formos ao pico mais alto do Everest de helicóptero chegamos lá em 5 minutos mas se formos a pé é uma experiência incomparável, acho que me faço entender!


Existem maneiras de chegar até essa informação, tal como muitos membros que não são sócios lá chegaram, não ter acesso direto aos pots onde elas estão mas se partilhar o que quer fazer do panda, não faltara ideias da malta aqui do fórum ;) E penso que essa é a melhor forma de as obter...


um abraço
Imagem...sempre por maus caminhos...
Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo.Panda4x4
Simpatizante
 
Mensagens: 2883
Registado: sexta abr 27, 2007 8:13
Localização: Braga

Re: Acesso a tópicos do forum

Mensagempor Tvilas » terça jul 12, 2011 19:58

De certa forma compreendo este ex utilisador, porque no inicio tb passei pela aquele doença, isto é querer aprender tudo nos primeiros dias, porque temos essa ancia e essa vontade de querer modificar o panda!

no meu baptismo abri os olhos ca somos todos por todos nao fica niguem para traz!! e isso é de louvar!!

Um bem aja a todos :P

Tiago Vilas
Sócio nº062 - Tiago Viana Oliveira Vilas
00351918974153
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?f=29&t=4499 - Diário de Alterações

Imagem
Sisley 4x4 89 *.*
Avatar do Utilizador
Tvilas
Simpatizante
 
Mensagens: 195
Registado: segunda fev 14, 2011 17:40
Localização: Valença


Voltar para Ajuda, Reclamações, Sugestões, etc.

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron