Abandono da Administração do Fórum

Encontraste um bug? Tens uma sugestão ou reclamação a fazer? Precisas de ajuda? Posta aqui!

Abandono da Administração do Fórum

Mensagempor Agostinho » sábado mai 19, 2012 23:09

Como alguns sabem fui o criador deste fórum (27 de Abril de 2007), quando ainda não tinha sido criado o Clube, desde aí exerci sozinho a Administração do mesmo numa 1ª fase, depois convidei o Hugo e o Luís Dores para Administradores. O fórum foi crescendo e o Clube foi criado, tendo o fórum passado para as mãos do mesmo.
Com a minha vinda para UK e com receio de não poder estar tanto tempo na net o quanto necessário para administrar o fórum, adicionei o André com administrador. Passando assim o fórum a contar com 4 Administradores.

Após a o último acto eleitoral do Clube, entreguei ao meu lugar à disposição à nova Direcção, pois senti que moralmente o deveria fazer, já que não fazia parte dos recém empossados Órgãos Sociais, mas eles mantiveram a confiança e pediram para eu continuar como administrador. Tendo eu agradecido a sua confiança.

As semanas foram passando, e assim cheguei ao dia de hoje, onde informo o seguinte:

Venho por este meio comunicar a todos os utilizadores do fórum, que a partir de hoje deixo de ser Administrador do fórum, por estar em desacordo com os Órgãos Sociais do Clube.

Encerro o assunto por aqui para não alimentar guerras e confusões.

No entanto mantenho-me disponível para ajudar os membros do fórum no que me for possível.

Aos Órgãos Sociais mantenho o que já disse aquando a publicação da última Acta da Assembleia Geral, "Avancemos para mais 3 anos de aventura" e mais uma vez obrigado pela confiança em me manterem como Administrador, mas entendam que custa-me... como um dos pais da "criança" :wink:

As regras do fórum estão aqui descritas: viewforum.php?f=1
Relembro que ainda falta acabar o "abate" de alguns membros dos Grupos, por estes terem sido exonerados, tal ainda não foi efectuado por ainda não ter em meu poder até hoje a lista dos membros a "abater"
Editado pela última vez por Agostinho em sábado mai 19, 2012 23:18, num total de 1 vez.
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Re: Abandono da Administração do Fórum

Mensagempor rosca2 » domingo mai 20, 2012 0:13

Agostinho

Lamento que estejas a tomar esta decisão, sei que para ti é um projecto importante e tb sei que á distancia em que estás as coisas ficam mais dificeis.

Tb já fiz parte da direcção de um Clube, o TT do Barreiro e sei por experiencia propria que quando os elementos começam a discordar em determinados assuntos, isso acaba por se refletir no próprio Clube e no bom ambiente que deve reinar.

Vi por aqui alguns posts que me deixaram apreensivo e com uma desagradável sensação de que algo se estava a passar.

Por isso e respeitando essencialmente a tua decisão e sabendo que o facto de deixares a administração , isso não vai influir na tua entrega e participação com o Clube e a tua entrega da mesma forma apaixonada que sempre foi.

Desejo dar-te um grande abraço e expressar por Ti a minha estima, lembrando-me que foste o meu 1º contacto com o mundo dos Fiat Panda.

Grande abraço e sempre ao teu dispôr para o que necessitares.
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Re: Abandono da Administração do Fórum

Mensagempor Hugo.Panda4x4 » segunda mai 21, 2012 11:41

O Clube está numa fase de mudança e todos devemos encarar dessa forma ;) mas se está a acontecer acho que quem assumir este cargo deve se tentar manter à altura o que no meu ponto de vista não é fácil, mas é possível ;)

à que manter o Clube em alta e espero que os assuntos internos sejam resolvidos sempre sem comprometer o bom funcionamento do Forum e Clube ;)
Imagem...sempre por maus caminhos...
Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo.Panda4x4
Simpatizante
 
Mensagens: 2883
Registado: sexta abr 27, 2007 8:13
Localização: Braga

Re: Abandono da Administração do Fórum

Mensagempor andreporelo » quinta mai 24, 2012 9:23

Publico esta mensagem em nome de todos os Orgãos Sociais do CPP:

Caro Agostinho.

Os Orgãos Sociais do Clube Pandista Português (CPP) têm a agradecer a disponibilidade demonstrada como administrador do fórum ao longo destes 5 anos.

Como o CPP é um clube de todos os sócios, mantemos em aberto as nossas vias de contacto, seja aqui pelo fórum ou pelo endereço eletrónico do CPP, pois no futuro, e como sócio que é, temos todo gosto em continuar a ouvir as suas opiniões.


Saudações Pandistas.
Imagem
Avatar do Utilizador
andreporelo
Simpatizante
 
Mensagens: 6707
Registado: quarta mai 09, 2007 14:08
Localização: Alcochete

Re: Abandono da Administração do Fórum

Mensagempor teixeira » sexta set 07, 2012 17:13

O criador de algo será sempre o mesmo, não há volta a dar.
Avatar do Utilizador
teixeira
Simpatizante
 
Mensagens: 506
Registado: sábado jun 18, 2011 22:06
Localização: Porto


Voltar para Ajuda, Reclamações, Sugestões, etc.

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron