Parabéns Luis!

andreporelo Escreveu:Eu já retirei as minhas. Concordo com a não participação de outras viaturas nos eventos organizados pelo Clube Panda4x4net não fosse eu uma das pessoas que aceitou e discutiu os estatutos d clube.
Também é fácil não apanhar os "outros". Eu tentei sempre que apenas pandas entrassem na objectiva da máquina só em 4 ou 5 não consegui.
RazoR Escreveu:Antes de mais, fico feliz por ter corrido tudo bem e toda a gente se ter divertido.andreporelo Escreveu:Eu já retirei as minhas. Concordo com a não participação de outras viaturas nos eventos organizados pelo Clube Panda4x4net não fosse eu uma das pessoas que aceitou e discutiu os estatutos d clube.
Também é fácil não apanhar os "outros". Eu tentei sempre que apenas pandas entrassem na objectiva da máquina só em 4 ou 5 não consegui.
Agora este post devo dizer que me entristece, ja ando em muitos foruns e à muito tempo, foruns monomarca e monomodelo, ja participei em passeios e eventos de clubes especificos e nunca houve problemas por se ter um carro/jipe diferente. Eu não concordo pois embora seja um forum monomodelo devia-se primar pela amizade e se as pessoas, que segundo disseram ja foram donos de pandas 4x4 fazem questão de vos acompanhar não é pelos carros que tem, acho que é pelas amizades que se construiram.
Naquela frase " Também é fácil não apanhar os "outros""... até parece que se está a falar de alguma doença ou discriminação.
Nunca fui maltratado aqui, já mostrei o meu interesse em participar em eventos dos Pandas pois como ja disse poderei vir a comprar um, estando dependente da venda do meu AX, sempre me foi dito que podia participar sem qualquer problema, devo dizer que fiiquei um pouco receoso com estes posts, não estou para ir a um evento/passeio para me divertir e depois ser catalogado por "outro"
RazoR Escreveu:Os videos estão muito bons, ja a banda sonora do primeiro :idea: e o principio do segundo![]()
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes