Nuno Baltazar Escreveu:Uma curiosidade, com alguma nostalgia:
O 2º Encontro Nacional do Clube Pandista Português terminou o seu 1º dia no mesmo local onde à 32 anos fiquei acampado para participar no 1º Campeonato Nacional de Surf – Ribeira d’ Ilhas 77. No mês de Maio, mês 5, o meu número do Encontro 05
Rider Escreveu:O Encontro realmente foi bem seco, mas...já me vinguei!!
Nuno Baltazar Escreveu:Uma curiosidade, com alguma nostalgia:
O 2º Encontro Nacional do Clube Pandista Português terminou o seu 1º dia no mesmo local onde à 32 anos fiquei acampado para participar no 1º Campeonato Nacional de Surf – Ribeira d’ Ilhas 77. No mês de Maio, mês 5, o meu número do Encontro 05
Rider Escreveu:
MensagemEnviada: Sex Out 09, 2009 0:38 Assunto:
O Encontro realmente foi bem seco, mas...já me vinguei!!
Jorge Cardoso Escreveu:Olá malta.
então essas fotos e videos do 2º encontro?
Podemos adquirir algum DVD?
Abraço
Jorge Cardoso
Panda4x4 Escreveu:PASSEIO 5 *****
NÃO VALE A PENA DIZER MAIS NADA
UM OBRIGADO GRANDE A TODA A FAMILIA PANDISTA
VENHA O MAGUSTO COM CHUVA MAS SO DE MANHÃ
POIS DE TARDE E PETISCO
Jagyver Escreveu:Panda4x4 Escreveu:PASSEIO 5 *****
NÃO VALE A PENA DIZER MAIS NADA
UM OBRIGADO GRANDE A TODA A FAMILIA PANDISTA
VENHA O MAGUSTO COM CHUVA MAS SO DE MANHÃ
POIS DE TARDE E PETISCO
Desculpem ser aqui mas como não vi ainda nenhum tópico aberto sobre isso, e aproveitando o mote aqui vai a pergunta: já há datas para o Magusto? É que tenho de combinar com a co-pilota (que trabalha aos fins de semana) por isso dava um jeitão saber mais qualquer coisa.
É que sendo necessário ela trocar fim de semana e sabendo com a devida antecedência já dava para irmos os dois!!! (se vou sozinho ela ainda me põe de castigo a dormir com a gata!)
Abraço a TTodos.
Jagyver Escreveu:Aí está o verdadeiro momento Kodak! Acabei de adicionar fotos que há muito andavam esquecidas por cá!
Fim da pág. 35 à pág. 40 do respectivo álbum!
Por esta é que vocês não esperavam!!!
Abraço!
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes