por Agostinho » sexta dez 14, 2012 14:17
Qt ás datas por mim são indiferentes. Apenas faço um reparo.
O almoço juntamente com a Assembleia Geral, não é boa opção, pois será uma situação incómoda quando começar a Assembleia ter de se "expulsar" os não Sócios.
Ou caso não se faça isso, tb será uma situação não muito clara discutir os assuntos do Clube com não Sócios!
Aviso desde já que estou a pensar em organizar um almoço de fim de ano para o próximo dia 29. Este será na zona de Esposende e terá um passeio facultativo que começará em Barcelos e seguirá até Esposende, sempre acompanhando a margem Norte do Rio Cávado. Almoço este em que farei questão de estar presente para reencontrar alguns Amigos.
Não quero que este Almoço seja interpretado como concorrência ao do Clube, até pq não o divulguei mais cedo contando que o almoço do Clube seria na data referida no "Plano de Actividades" do Clube, assim desta forma não afastaria pessoal do almoço do Clube. Se a data do almoço do Clube foi alterada, de certeza com razões fundamentadas e aprovadas pelos membros dos OS, ficando assim os dois almoços "próximos", espero mais uma vez que, este Almoço não seja interpretado como concorrência ao do Clube.