Nuno Baltazar Escreveu:Os PANDAS são um espectáculo, tanto um como o outro, cada um no seu tempo
Jagyver Escreveu:Enquanto for uma discussão saudável gosto de ver!
É reconfortante saber que nos entretantos acaba tudo por ir junto emborcar uns canecos!!!
Aproveito para deixar o meu comentário: se não fosse o mítico Panda 4x4 possivelmente o conceito não existia e hoje eu não poderia conduzir com imenso prazer o meu Cross! Mas se pudesse tinha também um dos "antigos"! Seja qual for a fórmula que se tenha, ancestral ou vanguardista, o ideal é gostar e cultivar o conceito para onde o nome PANDA 4x4 nos leva: aventura e aos sítios onde mesmo os maiores não chegam, e com a ombridade de olharmos de cima a vida e sabermos tirar dela momentos de prazer que mais nenhum condutor consegue!
Por isso, um bem haja a todos nós e... como já vi algures: PANDA FOREVER!!!
ivovilaca Escreveu:Contem comigo...
PX-72-49 rumo aos mouros...
60km/h nas subidas e a 120km/h nas descidas... o que me vale é que o pessoal do norte já está habituado a esperar por mim...
Aquele Abraço
Ivo Vilaça
pedropanda4x4 Escreveu:Lá estarei às 8.00h
As contas são feitas no local ?
Saudações Pandistas
Pedro Cosme
916062680
Jagyver Escreveu:Caríssimos,
Uma vez que não tenho CB, e no caso de haver alguma coisa, existe algum número de telemóvel para onde se possa ligar para avisar?
José Gomes Escreveu:Pedro Gomes, vis-te a minha PM? (mensagens Privadas ) com o contacto?
Avisa senão envio de novo.
Um abraço
Zé Gomes
JOAO FRANCISCO Escreveu:Jagyver Escreveu:Caríssimos,
Uma vez que não tenho CB, e no caso de haver alguma coisa, existe algum número de telemóvel para onde se possa ligar para avisar?
não te preocupes
eu tenho um PMR a mais posso te emprestar
só tens que fazer uma coisa é lembrar-me no sabado antes de começar o passeio
um abraço
joao francisco
Jagyver Escreveu:JOAO FRANCISCO Escreveu:Jagyver Escreveu:Caríssimos,
não te preocupes
eu tenho um PMR a mais posso te emprestar
só tens que fazer uma coisa é lembrar-me no sabado antes de começar o passeio
um abraço
joao francisco
Olha obrigadinho! Se virem que é de facto uma mais valia e caso possas... agradeço!
Se calhar na altura aproveito para pedir umas dicas sobre esse assunto caso pondere adquirir um.
Abraço.
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante