greendevil Escreveu:Ando aqui a ver se encontro palavras para descrever o 5º Informal, nas suas vertentes de passeio, almoço, convívio, camaradagem, uma ou outra marrada na traseira do Pandeireta , mas apenas estou a conseguir catar umas letras avulsas......a...g..n...i...M...c...o....f...í....
Olhem, ordenem-nas vocês, pode ser que vá dar em alguma coisa de jeito...
Abraço,
Agostinho Escreveu:greendevil Escreveu:Ando aqui a ver se encontro palavras para descrever o 5º Informal, nas suas vertentes de passeio, almoço, convívio, camaradagem, uma ou outra marrada na traseira do Pandeireta , mas apenas estou a conseguir catar umas letras avulsas......a...g..n...i...M...c...o....f...í....
Abraço,
Como se comportou o Magnifico Green Devil? Atascou!
rui filipe Escreveu:Boas a ttodos!!
Rui Filipe e pedro queiros de regresso e de "saude"!!
Obrigado por este excelente passeio onde nada faltou...bem...umas minis tb nao teriam caído mal...
Quando ao que ouvi por aí dumas traseiradas, hum... a minha camera estava a filmar nessa altura!!! imagens para breve.
Bem hajam
Rui Filipe
Panda Fugas!!
Agostinho Escreveu:greendevil Escreveu:Ando aqui a ver se encontro palavras para descrever o 5º Informal, nas suas vertentes de passeio, almoço, convívio, camaradagem, uma ou outra marrada na traseira do Pandeireta , mas apenas estou a conseguir catar umas letras avulsas......a...g..n...i...M...c...o....f...í....
Abraço,
Como se comportou o Magnifico Green Devil? Atascou!
andreporelo Escreveu:Momento do dia!!!
"Vamos almoçar. RÁPIDOOOOOOO!!!!"
andreporelo Escreveu:Momento do dia!!!
"Vamos almoçar. RÁPIDOOOOOOO!!!!"
Rider Escreveu:Boas, pessoal
Daqui a pouco tb vou colocar fotos na galeria.
Mais um belo dia passado (sim, até o São Pedro ajudou!!). Houve muito verde (não estou a falar de vinho mas da natureza), muita lama e um repasto 5 estrelas!!
Parabéns aos meus amigos organizadores!!
A viagem de volta a Lisboa foi um martírio!! Fiz todo o caminho a pisar o acelador a fundo e a olhar nervosamente pelo retrovisor, enquanto na minha cabeça só uma ideia me assaltava...
SERÁ QUE O GREENDEVIL VEM LANÇADO A ALTA VELOCIDADE E ME ABALROA??
greendevil Escreveu:Rider Escreveu:Boas, pessoal
Mais um belo dia passado (sim, até o São Pedro ajudou!!). Houve muito verde (não estou a falar de vinho mas da natureza), muita lama e um repasto 5 estrelas!!
A viagem de volta a Lisboa foi um martírio!! Fiz todo o caminho a pisar o acelador a fundo e a olhar nervosamente pelo retrovisor, enquanto na minha cabeça só uma ideia me assaltava...
tens cá uma graça.....
Nuno Baltazar Escreveu:greendevil Escreveu:Rider Escreveu:Boas, pessoal
tens cá uma graça.....
Foi a emoção de já não estar com o peessoal à uns tantos Encontros
Notava-se bem
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes