Nuno Baltazar Escreveu:Niveis verificados, óleo, água do para-brisas, água do radiador, ops não tem, lá coloquei ao nivel mas está a perder água, lá está o Sisley a armar-se em parvo.
Amanhã vai levar um bomba de água nova. Bolas que ainda é pior que o dono
nunopandeireta Escreveu:Bom encontro para todos, desta vez tenho mesmo de faltar.
Um abraço e divirtam-se que o tempo parece prometer
rosca2 Escreveu:Boa tarde a todos.
Assim começou e terminou mais um encontro pandista, muito animado por sinal.
Quero agradecer aos organizadores, pelo esforço e dedicação, e por um passeio bem animado e na minha opinião muito bem organizado.
Quero deixar aqui um grande abraço a todos os participantes, vindos de todo o país, gostei imenso de conheçer pessoalmente pessoas que conheço no forum, mas ainda não tinha tido o prazer de o fazer pessoalmente.
Um grande abraço tb aos meus companheiros de viagem, o Joaquim e familia e o Paulo Martins e o seu pai, que contando já com a bonita idade dos 70as tem um fantástico espirito Pandista.
Deixo algumas fotos, que se encontram na minha galeria com o nome de 4 Encontro, para juntar decerto a muitas que se tiraram.
Muito obrigado e um grande abraço a todos.
luiscarolino Escreveu:Amigos Pandistas presentes no 4º Encontro
Não fui ter convosco ás Portas do Sol, pois estava sem embraiagem, o que torna a condução muito chata, pois a marcha trás, pura e simplesmente, não entrava, pedindo a vossa compreensão para a minha ausencia.
Gostei de vos ver, estes encontros cimentam a nossa amizade
Até um próximo encontro !!
Um abraço para todos e beijinhos
Luis Carolino
rosca2 Escreveu:Pessoal, komé????
Tou aqui concentradissimo á espera de fotos e nada
Então eu que parei de propósito no meio do lago para tirarem fotos nitidas e ainda não vi nenhuma?????
Vamos embora sócios, toca a disponibilizar as fotos.
Ou tenho de contactar o melhor Pandista chines da actualidade?
Grande abraço
Nuno Baltazar Escreveu:
Olha se o Zé Leites e eu tivessemos ido lavar primeiro o Panda ainda não havia nada para ver sobre este Encontro. Vamos lá a colocar as fotos e os videos
rosca2 Escreveu:Pois é Joaquim
Eu quanto mais vejo aquilo que estes carros são capazes, mais admiração tenho por eles.
Uma viatura que supostamente seria para circular em situações de alguma dificuldade, neve, caminhos de terra, acaba por fazer coisas muito além daquilo para que foi concebido.
E depois aquilo que é gratificante para mim, nestes encontros, é o convivio entre o pessoal, verdadeiramente 5 estrelas.
Boa sorte na recuperação dos danos.
P.S.
Só uma nota que acho que mostra o espirito das pessoas que "convivem" com os Pandas.
As minhas filhas hoje de manhã obrigaram-me a ir levá-las á escola de Panda, que ainda estava por lavar, para os colegas as verem chegar e meterem o pessoal todo a olhar para o Rosca2....
è o que eu digo......coisas de putos...hehe
Grande abraço
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes