PANDAmónio4x4 Escreveu:Boas pessoal adorei a minha estreia gostei muito do convívio e do passeio. Aguardo por novo evento de tt sendo que esta introdução abriu o apetite para muito mais. É tudo malta porreira! Quando é o próximo?? Abracos pra todos amigos:-)
AlmeraSport Escreveu:PANDAmónio4x4 Escreveu:Boas pessoal adorei a minha estreia gostei muito do convívio e do passeio. Aguardo por novo evento de tt sendo que esta introdução abriu o apetite para muito mais. É tudo malta porreira! Quando é o próximo?? Abracos pra todos amigos:-)
Ainda bem que assim é... pelos vistos mais um que já está bem contaminado com o vírus PANDA
Já agora tens de pagar umas minis pelos direitos de autor da foto que tens no teu avatar
Boas VolTTinhas
Hugo.Panda4x4 Escreveu:embora sem Panda Foi um dia bem passado com a família Pandista! muita malta nova que tive todo o gosto em conhecer e que mostraram estar prontos para novas atividades Parabéns ao Agostinho por este excelente dia
Aqui ficam as minhas fotos https://www.facebook.com/media/set/?set ... dc8&type=1
PANDAmónio4x4 Escreveu:Agostinho parabens pelo vídeo está muito bem... temos de fazer um passeio cá por viana nos estradões das éolicas com tt incluido! de preferência nocturno!!
Quem alinha?!
MiguelCarvalho Escreveu:Boas, posso vos dizer que gostei muito do encontro e de tudo pelo que passamos, a malta é porreira, e o convívio,
Ate a "Maria" (Beatriz) que ao principio quando comprei o Panda ela "torceu" um pouco o bico mas ela mudou a ideia, também gostou...
E quem não gosta?!
Ficamos há espera do próximo encontro, para mostrar-mos desta vez como se põem um Panda "bem moreno".
Cumprimentos a todos e ate breve
Luis Dores Escreveu:O video está porreiro, e fotos???
Agostinho Escreveu:
Em opção façam o download da versão em pdf e imprimam.
http://www.mediafire.com/?yyeyn2wnmjg
Luis Dores Escreveu:No seguimento do Post Anterior...
Chama-se a atenção que só devem colocar fotos nos álbuns a que correspondem, para que não se coloquem fotos por engano os álbuns alguns dias depois são bloqueados...
Caso queiram colocar uma foto num determinado álbum e não consigam devem enviar email para o clube a explicar a situação.
Obrigado,
PANDAmónio4x4 Escreveu:As fotos estão muito porreiras João!
Quantos ao Fedima já alguem sabe o preço na medida 145 80 R13?
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes