AlmeraSport Escreveu:Por mim a esta hora já estavam na galeria, mas e agora que tenho o Windows7 ultimate instalado no portátil e não consigo publicar as fotos na galeria, a não ser que coloque uma a uma, é que são umas 90 penso eu
Agostinho Escreveu:
Usa a opção gallery remote
JOAO FRANCISCO Escreveu:Nem sei o que escrever
Muito Obrigado pelos momentos unicos deste 4ºencontro Nacional
Muito mas muito Obrigado
joao francisco
Luis Dores Escreveu:Foram adicionadas algumas fotos enviadas pelo Manuel Coutinho.
Abraço,
Jagyver Escreveu:Acho que preciso de uma ajuda...
Supostamente carreguei as fotos que tenho mas não aparecem.
Carreguei-as de cum pc com o Win7 e usei o Upload Applet e Web Browser e nada, as fotos não aparecem apesar de ter a indicação de que foram carregadas com êxito... dah!!!
Alguma coisa está a falhar e não consigo perceber o quê. Anyone?...
Jagyver Escreveu:Acho que preciso de uma ajuda...
Supostamente carreguei as fotos que tenho mas não aparecem.
Carreguei-as de cum pc com o Win7 e usei o Upload Applet e Web Browser e nada, as fotos não aparecem apesar de ter a indicação de que foram carregadas com êxito... dah!!!
Alguma coisa está a falhar e não consigo perceber o quê. Anyone?...
greendevil Escreveu:Han???? o Jagyver vai ter privilégios de administração aqui do tasco???? ACUDAAAAAMMMMM.....
Jagyver Escreveu:greendevil Escreveu:Han???? o Jagyver vai ter privilégios de administração aqui do tasco???? ACUDAAAAAMMMMM.....
Cala-te Mafarrico que te faço um vudu que te crescem silvas nos sovacos!!!
AlmeraSport Escreveu:Jagyver Escreveu:greendevil Escreveu:Han???? o Jagyver vai ter privilégios de administração aqui do tasco???? ACUDAAAAAMMMMM.....
Cala-te Mafarrico que te faço um vudu que te crescem silvas nos sovacos!!!
Olha, olha.... tem tempo para responder mas nunca mais coloca as fotos!
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes