Agostinho Escreveu:Atenção os Bungalows já estão esgotados!!!!!!
Já encomendei 3 litros de aguardente, vulgo bagaço
Agostinho, o que é preciso levar para a queimada?
Convém dividir o mal pelas aldeias, para o pessoal que alinhar, claro!
Agostinho Escreveu:Atenção os Bungalows já estão esgotados!!!!!!
Já encomendei 3 litros de aguardente, vulgo bagaço
zavricardo Escreveu:Mais uma inscrição:
Panda Sisley com 2 Pandistas.
Agostinho Escreveu:3º Encontro Nacional - 30 e 31 de Outubro de 2010
Jantar de sábado
Entradas (queijo, azeitonas, pão, paio e salada)
Sopa
Churrasco de porco (febras, entremeada e salsichas) e alternativa de massinha de cherne
Água, sumos e vinho da casa
Sobremesa e café
13€ Adulto (acima dos 12 anos)
Crianças até aos 6 anos não pagam, dos 6 aos 12 anos pagam 6,5€.
Almoço de domingo
Sopa
Vitela estufada acompanhada de arroz de enchidos, e alternativa de arroz de polvo
Água, sumos, vinho maduro e vinho verde
Sobremesa e café
Crianças até aos 6 anos não pagam, dos 6 aos 12 anos pagam 6,5 €.
AlmeraSport Escreveu:Agostinho Escreveu:3º Encontro Nacional - 30 e 31 de Outubro de 2010
Jantar de sábado
Sopa
Churrasco de porco (febras, entremeada e salsichas) e alternativa de massinha de cherne
Água, sumos e vinho da casa
Sobremesa e café
Crianças até aos 6 anos não pagam, dos 6 aos 12 anos pagam 6,5€.
Almoço de domingo
Sopa
Vitela estufada acompanhada de arroz de enchidos, e alternativa de arroz de polvo
Água, sumos, vinho maduro e vinho verde
Sobremesa e café
Crianças até aos 6 anos não pagam, dos 6 aos 12 anos pagam 6,5 €.
Boas eu como já disse anteriormente só posso arrancar de casa no Sábado de manhã, assim com muita pena minha vou falhar o 1º Almoço.
Mas antes de efectuar a minha inscrição e de efectuar o respectivo pagamente eis que surgiu uma dúvida:
A minha filhota (6 anos) paga ou não na duas refeições acima mencionadas? Até 6 aos não paga dos 6 aos 12 paga. Em que ponto ficam os de 6 anos?
Ela tem 6 anos e 5 meses nessa altura, como está mais para os 6 que para os 7 não paga
Podia ser assim até 6 não paga, dos 7 aos 12 paga X
Pronto já chega não pago as refeições dela
Agostinho Escreveu:Qt à questão das crianças, fica aqui esclarecida a duvida.
... até aos 6 Quer dizer que se tiver 5 anos e 364 dias não paga, se tiver 6 anos e um segundo paga
Caso assim não seja, o Clube reembolsará o valor correspondente.
Agostinho Escreveu:Qt à questão das crianças, fica aqui esclarecida a duvida.
... até aos 6 Quer dizer que se tiver 5 anos e 364 dias não paga, se tiver 6 anos e um segundo paga
AlmeraSport Escreveu:Agostinho Escreveu:Qt à questão das crianças, fica aqui esclarecida a duvida.
Ok, mas sendo assim e para que todos entendam deve estar escrito:
Dos 0 aos 5 anos inclusivé não paga;
Dos 6 aos 12 anos paga 6.5 euros:
balza Escreveu:Crianças até aos 3 (inclusive) anos não pagam, dos 5 aos 6 anos (inclusive) pagam 5€, dos 7 aos 11 anos (inclusive) pagam 7,5€.
O João Pedro tem 4 anos feitos a semana passada...onde fica?
Agostinho Escreveu:Pelo sim pelo não já encomendei 3 litros de aguardente caseira
Jagyver Escreveu:Agostinho Escreveu:Pelo sim pelo não já encomendei 3 litros de aguardente caseira
E achas que chega? Desculpa a pergunta pode ser um pouco parva mas nunca pratiquei tal acto vai daí que desconheça os meandros da coisa!
Mas e quanto ao resto os ingredientes? Compra-se aí para cima? Talvez não haja tempo...
Agostinho Escreveu:Agostinho Escreveu:Qt à questão das crianças, fica aqui esclarecida a duvida.
Greendevil, já decoraste o esconjuro
Aqui fica uma ajuda: http://www.youtube.com/watch?v=zHLoHv7Fuc0
Agostinho Escreveu:Não podes ler o esconjuro e preparar a poção ao mesmo tempo
greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:Não podes ler o esconjuro e preparar a poção ao mesmo tempo
Ui, então é difícil, Agostinho....eu consigo lá alguma vez decorar essa converseta toda...
A sério, é um arrazoado enorme e eu não tenho lá muito jeito para decorar....
Agostinho Escreveu:Uma vez que andas às "turras" com o Pedro Gomes ele ajuda-te ajuda-te
AlmeraSport Escreveu:greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:Não podes ler o esconjuro e preparar a poção ao mesmo tempo
Ui, então é difícil, Agostinho....eu consigo lá alguma vez decorar essa converseta toda...
O quê???
Não pode ser! Ainda faltam mais de 10 dias, todos os dias ao deitar é ler o esconjuro, vais ver que decorar não custa nada
greendevil Escreveu:AlmeraSport Escreveu:greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:Não podes ler o esconjuro e preparar a poção ao mesmo tempo
O quê???
Não pode ser! Ainda faltam mais de 10 dias, todos os dias ao deitar é ler o esconjuro, vais ver que decorar não custa nada
E tu,....caladinho.....ou ainda te rogo uma praza que viras morcego....ahahahahahaha....
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes