andreporelo Escreveu:Faltam 15 dias!!!!
Tudo a preparar-se para o Magusto. Tenho o motor de arranque a arranjar, (para não ter que ter o carro o dia todo a funcionar) estou a fazer umas bolachas difierentes para ver se levo os Fedima F/OR montados e etc...
Farnel, ... vamos começar a falar disso?! Combinámos que o almoço seria por algum lado, para não nos atrasarmos muito a acender lume e etc... talvez na Makro, já que já sabemos como é.
madeirense Escreveu:andreporelo Escreveu:Faltam 15 dias!!!!
Tudo a preparar-se para o Magusto. Tenho o motor de arranque a arranjar, (para não ter que ter o carro o dia todo a funcionar) estou a fazer umas bolachas difierentes para ver se levo os Fedima F/OR montados e etc...
Farnel, ... vamos começar a falar disso?! Combinámos que o almoço seria por algum lado, para não nos atrasarmos muito a acender lume e etc... talvez na Makro, já que já sabemos como é.
Para que servem essas bolachas? é para alargar as vias? ou os pneus não cabem no carro?
andreporelo Escreveu:Farnel, ... vamos começar a falar disso?!
Jagyver Escreveu:Bom creio que é desta que me junto a vocês. Em princípio seremos 2: Pedro Gomes e companhia. Mas assim que possa confirmo.
Já está confirmado o local de encontro? Fiquei na dúvida... e quanto ao que levar? Tenho visto o pessoal a dizer o que leva mas se calahr era porreiro ir-se tomando nota do que já está decidido para não faltar nada.
Abraço.
Rider Escreveu:Estou disponivel para levar o que for preciso para os "comes e bebes".
(Está bem, Joao Francisco...não levo o morangueiro!!)
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes