jonifili Escreveu:Caros viajantes,
Como sabem alterações recentes à minha vida profissional impediram a minha ida, contudo não queria deixar de vos desejar BOA VIAGEM!!!! e divirtam-se.
Um abraço,
João Filipe
PS- O que é o "Clube Pandista" no autocolante?
Nuno Baltazar Escreveu:Ainda bem que "Os Pandistas Aventureiros" tiveram o apoio de todos. Mandei uma mensagem às 08.00 horas para o telemóvel do Luis Dores a desejar boa viagem para todos. Parece que mais uma vez tivemos unidos.
Estas fotos são as primeiras desta viagem, agora aguardamos pelas outras (os 3 Pandistas são também grandes fotografos)
PS: Então tanto Panda junto, uns foram para Morrocos e os outros? Não foram dar uma volTTinha? Se calhar foi tudo prá caminha outra vez
nunopandeireta Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Ainda bem que "Os Pandistas Aventureiros" tiveram o apoio de todos. Mandei uma mensagem às 08.00 horas para o telemóvel do Luis Dores a desejar boa viagem para todos. Parece que mais uma vez tivemos unidos.
Estas fotos são as primeiras desta viagem, agora aguardamos pelas outras (os 3 Pandistas são também grandes fotografos)
PS: Então tanto Panda junto, uns foram para Morrocos e os outros? Não foram dar uma volTTinha? Se calhar foi tudo prá caminha outra vez
Ainda tivemos 3 pandistas que se aventuraram pelas areias do deserto português, eu o João Franscisco e um novo Pandista com um Cross ainda rumamos á Quinta do Conde e deu para uns attascosa areia estava mt fina
![]()
O André pode se dizer que começou mt bem esta expedição com um furo á saída de casa
Agostinho Escreveu:Essa das propinas é que é o cancro de Marrocos.
Espero que a partir de hoje gozem a verdadeira hospitalidade Marroquina.
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes