Jagyver Escreveu:Pôrra... um gajo deixa de ver o tópico por 3 segundos e já há uma lista enorme!![]()
![]()
![]()
Bom, adiante... ora a quem de direito aqui vai a minha pré-inscrição:
Pedro Gomes + 3 Pandistas! (pois é... o Panda vai outra vez para a passeata com lotação esgotada!)
E assim que possam, dava jeito saber horários do programa de festas, isto porque indo pelo link no post inicial da Câmara Municipal de Valença, e segundo a lista disponibilizada por eles, alguns dos sítios já não têm vagas para esse fim-de-semana!
E também porque ainda não sei se consigo chegar a Valença na sexta ou se fique a meio do caminho, uma vez que não sei a que horas consigo sair de Lisboa...
Por isso venham de lá essas infos!!!![]()
Abraço a TTodos!
Picaxxxu Escreveu:Eia, mais um informal, só agora é que vi, quase que me passava ao lado!
Por acaso tenho coisas combinadas nesse fim de semana, mas nada que não se pudesse alterar.
Agostinho, não tens mais info sobre o encontro? Que tipo de actividades vai haver, qual vai ser o percurso que vamos fazer, etc. Era importante saber essas coisas, para fazer contas à gasolina que se vai gastar, saber se o percurso dá p fazer com pneus de estrada, procurar alojamento nos arredores, etc, para depois ver se convenço alguém a dividir despesas para ir ao encontro.
Já agora, a inscrição é paga?
pedro96 Escreveu:boas zé Gomes,começa em valença e acaba em valença!
andreporelo Escreveu:João, ... sempre podes ir? Eu tenho que arranjar alguém para dividir as despesas da gasolina para ir, ... isto anda mau aqui para os meus lados
rui filipe Escreveu:Boas a TTodos!!
Só os dois dias seriam para a viagem!!!
mas com muita pena, não vai dar, pois o PAPA nesses dias vai trocar-me as voltas, pois tenho o hotel mais que cheio...ainda falei com ele, mas nem quiz participar no passeio, nnem alterar a data de ir a Fatima!!
Paciencia
Ficará certamente para a proxima
Abraços a TTodos
Rui Filipe
andreporelo Escreveu:Caros colegas de Pandarias, .. lamento informar, mas pela 1ª vez terei que faltar a um encontro Pandista. A carteira não estica, infelizmente, e isto aqui para as minhas bandas tem andado mesmo mau.
Os Pandas também não estão a 100% o que não abona em nada.
Obviamente que estou aqui para vos apoiar e ajudar no que for necessário e espicaçar-vos para nos enervarem com as excelentes fotos que aí viram.
Mais uma vez, ... mil desculpas pela minha ausência
Nuno Baltazar Escreveu:Confirmo a minha presença no Informal, eu e o Cross (desta vez não tenho pendura)
Reservei 2 noites no Hotel Valença do Minho (7 e 8 )
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes