andreporelo Escreveu:Ora bem, ... agora vai falar a minha costela de "mouro"
O que é uma faulha?
Agostinho Escreveu:Adicionado o track final, mapas, programa e lista de participantes.
Alguém consegue "desencantar" 1 a 2 litros de bagaço?
Agostinho Escreveu:Após consultar vários sites de previsões meteorológicas, parece que está prevista chuva para sábado assim sendo almoçamos em um restaurante, ver post inicial, não vou reservar lugares nem ementas, assim qd chegarmos pede-se e pronto
Irei alterar o track do passeio, para que vá de encontro ao restaurante.
antonio gonçalves Escreveu:boas...
podem contar comigo para sabado!!!!so falta comprar as castanhas,nao levem mt vinho pk eu tenho ja aqui preparado um garrafão de vinho maduro pra levar......
balza Escreveu:Agostinho Escreveu:Castanhas e faulha
Faulhas na minha terra não arranjo
Agostinho Escreveu:antonio gonçalves Escreveu:boas...
podem contar comigo para sabado!!!!so falta comprar as castanhas,nao levem mt vinho pk eu tenho ja aqui preparado um garrafão de vinho maduro pra levar......
Vinho maduro, mas tu pensas que somos ******, nãããããã, queremos vinho novo, VERDE
Nuno Baltazar Escreveu:Agostinho Escreveu:antonio gonçalves Escreveu:boas...
Vinho maduro, mas tu pensas que somos ******, nãããããã, queremos vinho novo, VERDE
Eu sei o que queres dizer com ******
Se não te fosse conhecendo, ainda pensava que eras racista
Agostinho Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Agostinho Escreveu:antonio gonçalves Escreveu:boas...
Eu sei o que queres dizer com ******
Se não te fosse conhecendo, ainda pensava que eras racista
Recebeste os mails?
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes