Nuno Baltazar Escreveu:Quanto à prenda, como é? Já que existe tanto gente necessitada o que acham de abdicar-mos da prenda e cada um contribuir com 5 € para uma instituição.
José Gomes Escreveu:Faço votos para que a voltinha e o Almoço de Natal corra pelo melhor e as prendinhas sejam giras.
Abraço
Zé GOmes
Mega_Migas Escreveu:Para já uma pessoa confirmada com arroz de cabidela! Amanha de manha confirmo se levo co-piloto, estou ainda a ponderar se faço o passeio com vocês!
Jagyver Escreveu:andreporelo Escreveu:Então pessoal, mais ninguém?
Caríssimos... mais concretamente André,
Peço desculpa só avisar agora mas lamentavelmente não poderei comparecer ao almoço de Natal!
Irei estar ausente com a co-pilota pelo que teremos de faltar a este evento Pandista.
Mas tudo farei para não faltar ao próximo!!!
Bom almoço e um grande abraço a TTodos.
Luis Dores Escreveu:Pois é...
Lamentávelmente e pela primeira vez irei falhar um evento oficial do clube, infelizmente estou sem pandas e tb sem disponibilidade para aparecer no almoço...
Espero que corra tudo bem e que a volta seja porreira, fica desde já um abraço aos Pandistas participantes.
Abraço,
andreporelo Escreveu:Paulo, se quiseres vir até ao almoço é na boa, até porque já ficas a caminho
andreporelo Escreveu:Mega_Migas Escreveu:Para já uma pessoa confirmada com arroz de cabidela! Amanha de manha confirmo se levo co-piloto, estou ainda a ponderar se faço o passeio com vocês!
Então Miguel, novidades?
Agostinho Escreveu:Experimenta agora
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes