ivovilaca Escreveu:...e parece que nunca mais chega... lolol
ivovilaca Escreveu:Não sabia... Já viste o que faz ser organizado!!! lolol
Desejo-te muitas felicidades e que tudo corra bem!
Abraço
andreporelo Escreveu:Como não houve pedidos de participação para Panda 4x2 nem voluntários para ajudar a montar um percurso para os mesmos, decidimos concentrar os esforços onde mais nos pedem.
Em relação ao parque de campismo, o pedido foi feito há um mês atrás mas do parque não houve "fumo branco" para abrirem execionalmente para os Pandistas.
Como tinha referido em cima, está a ser negociado uma parceria para descontos noutro alojamento.
Fazemos o que podemos, sempre.
Agostinho Escreveu:andreporelo Escreveu:Como não houve pedidos de participação para Panda 4x2 nem voluntários para ajudar a montar um percurso para os mesmos, decidimos concentrar os esforços onde mais nos pedem.
Em relação ao parque de campismo, o pedido foi feito há um mês atrás mas do parque não houve "fumo branco" para abrirem execionalmente para os Pandistas.
Como tinha referido em cima, está a ser negociado uma parceria para descontos noutro alojamento.
Fazemos o que podemos, sempre.
Pedidos de participação é um pouco cedo, pois o encontro ainda não foi divulgado convenientemente, muitos dos utilizadores do fórum desconhecem o mesmo. Voluntários tb não foi pedida nenhuma ajuda.
Após a divulgação é que poderão aparecer os possíveis interessados, pois como é um encontro nacional, sabe-se lá quem serão os interessados, não se pode contar com um grupo restrito de conhecidos.
Ficou decidido em assembleia que os encontros teriam percurso para os 4x2, esta decisão foi unânime entre os presentes, deveria ser respeitada e cumprida. Mas os OS decidem o que fazer e mais ninguém os pode tentar guiar para outro lado, apenas resta questionar os mesmos em Assembleia.
Este será o primeiro Encontro Nacional sem "alojamento" barato e em conta para quem não anda endinheirado e cumpre com as suas obrigações.
Espero que a parceria seja uma mais valia![]()
De resto espero que seja um bom e grande encontro ao nível do que os pandistas tem sido habituados.
P.S. Isto não é uma "guerra" entre um galo de Barcelos e um forcado e Alcochete. Nem uma birrinha de puto
joaopinheiro Escreveu:Eu vou para baixo no Sabado e Venho no mesmo dia, ainda n sei é qt pessoas levo cmg, se so for eu e o meu pai dou boleia.
Liga-me Hugo
José Gomes Escreveu:Pessoal já marquei dormida (bungalow) na Praia da Roca, para 6ª e sábado.
Quem tiver de dormir por lá, marquem para o mesmo sitio para ficarmos todos juntos.
Abraço
Gomes
PS: O preço confirma-se, 1 bungalow para 2 pessoas 35€ e falando no 5º Enc. dos Pandas temos 10% desconto.
É necessario enviar 20% para confirmação.
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes