José Gomes Escreveu:João, por acaso não tenho disponibilidade nenhuma neste momento, mas como estámos a 5 dias do ENc. do Magusto, achava que já eram horas da informação estar toda clara para as pessoas interessadas verem a sua disponibilidade.
Gostava muito de ir ao Encontro, mas como não quero incomodar com as minhas duvidas, tenham um bom passeio e um bom dia.
Sr. Gomes, percebo o que quer dizer, mas com tão pouco tempo não dá para fazer mais, pelo menos para mim, faço o que posso mas como sabe tenho o dia bastante ocupado e não tenho tempo para vir todos os dias ao forum muito menos para organizar o encontro com organização que o clube merece.
Mas como sabe todos os pandistas estão convidados a participar na preparação e organização dos encontros, são e serão sempre bem vindas ajudas.
Em breve vamos ter o almoço de Natal, espero poder contar com a ajuda de mais Pandistas para a organização e divisão das tarefas.
Espero poder contar com a sua presença no Magusto. A informação do restaurante e horário já foi publicado.
Boas Voltas.
CumprimenTTos,