Mais uma vez e para os indecisos a data limite de inscrição para o 7º Encontro é 24-03-2014 ás 21:00
bmps2003 Escreveu:Não me recordo se confirmei ou não, mas no domingo também almoço 2 para a almoçarada... cmo vi no inicio que não tinha a referencia AD....
hehehe e venha o FDS TT
Cumprimentos Pandistas....
Centúrio Escreveu:Que maravilha tanto Pandinha junto, hoje acabei os preparativos da minha maquina pois para mim vão ser 600km e não se pode descuidar nada. Valvolinas e óleos trocados, apertos feitos e aí estou eu em contagem decrescente para o meu primeiro RAID PandisTTa !!!!!
Até breve amigos
Nuno Baltazar Escreveu:Uma boa viagem para todos, que corra tudo pelo melhor
Tenho muita pena que a frota de "Classicos" do Norte não esteja presente, mas no entanto estão bem representados.
Aproveito aqui para transmitir a minha mensagem nº 100 de 01 de Setembro de 2008 e continuo a pensar da mesma maneira
"Esta é a minha 100ª mensagem ao fim de 4 meses neste forum. Até agora só tenho a dizer bem, por aquilo que aprendi, pela comunicação positiva entre os membros e pelo companheirismo demonstrado.
Acho que o Clube tem de ganhar mais força e assim apelo a todos os Simpatizantes deste forum que se tornem Sócios do Clube.
Um abraço"
Boa mensagem...que continua muito atual.
O encontro vai ser um sucesso vais ver
Aqui o cross já calçou as "botas" e está pronto...
Boa viagem a todos e até mais logo.
Cumprimentos,
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes