É já amanhã o Magusto do CPP. Para aqueles que vão comparecer espero que tenham uma boa viagem e que passem um excelente dia. Cuidados redobrados na viagem devido ás chuvas que têm caído
Mais um GRANDE dia, obrigado a todos os participantes e acompanhantes. Um agradecimento muito especial á A Braz Heleno e toda a sua equipa por todo o apoio e ajuda que deu na preparação e na realização deste Magusto, assim como à Tracção Integral do Oeste pela elaboração do "Road-Book"
Ficam aqui algumas fotos e estejam atentos á Galeria de Fotos que estará disponível brevemente com fotos de mais este evento do CPP
Aqui fica o meu vídeo do Magusto. Este meu Magusto teve diversas partes. 1ª parte - Iniciei com o Sisley, que a meio da manhã fez birra e não queria andar. Como estava a 15 ou 20 km de casa foi trocar de panda perdendo uma parte do percurso da manhã. 2ª parte - fiz a última parte do percurso da manhã com o meu Panda 3ª geração (estreia nestes nossos passeio) 3ª parte - percurso da tarde testei o novo Panda Cross pelos caminhos lamacentos e escorregadios dentro da Quinta do Gradil
Preciso de uma ajudinha, não consigo colocar as fotos no fórum no separador do magusto, dá-me sempre erro de java que a versão expirou, em geral sempre me deu esse erro mas sei que alterava qualquer coisa e que acabava por conseguir mas agora não consigo
Tenho tudo actualizado e acho que o problema e mesmo ter recente demais...
alguém tem ideias, queria colocar as fotos de sábado e não consigo
BMPS2003, Bruno Santos Panda 4x4 Country Club ´96 1.1 Socio Nº 65
Venho por este meio deixar a informação que FINALMENTE estou a fazer o vídeo deste dia, já passaram uns meses valentes mas só agora me é possível... está quase... e é so lama e aguinhaaa
Assim que possível irei coloca-lo aqui.
CumprimenTTos...
BMPS2003, Bruno Santos Panda 4x4 Country Club ´96 1.1 Socio Nº 65