E sabem que mais? Ainda não tenho o Panda. Desde do dia 12/9 que vim da Madeira, tive o carro 3 dias para o levar á inspecção

Agora detectou-se vibrações na transmissão traseira...
Quero o meu Paaaaaandaaaaa

José Gomes Escreveu:O ponto de encontro é no Parque de Campismo do Merujal. As Coordenadas estão neste tópico na página 1. Mas não te preocupes pois vamos do Solar das Laranjeiras vários Pandas.
Bom fim de semana
Abraço
Zé Gomes
Homem Águia Escreveu:E óh mês amigues, coordenades páh quêimade há?
nunopandeireta Escreveu:Agostinho, podes meter as coordenadas do local de partida (Feira de Arouca) é que vou de madrugada e o melhor é ir ter logo ao local de partida
greendevil Escreveu:Pandeireta, cucu...sou eu....o teu amiguinho....![]()
Rider Escreveu:E porque é que eu não estou AZUL?
greendevil Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Agostinho, podes meter as coordenadas do local de partida (Feira de Arouca) é que vou de madrugada e o melhor é ir ter logo ao local de partida
Pandeireta, cucu...sou eu....o teu amiguinho....![]()
Não vês que não é na Feira de Arouca? o Zé Gomes é que sabe....deve andar a fazer panelinha com os organizadores e tal....
Nuno Baltazar Escreveu:Parece que pó não vamos ter![]()
http://www.zoover.pt/portugal/beiras/arouca/tempo
Rider Escreveu:Ainda nem estou em mim...
Mas neste momento tenho 5% de hipóteses de ir ao Encontro.
Soube hoje ao fim da tarde soube que o veio de transmissão que comprei de um salvado a uma empresa de peça da Trofa afinal não estava em condições.
Apresentava uma mossa que parecia não ser nada de mais, mas provoca vibrações que podem fazer partir o resto. Comprar um novo é hipótese mas não vem a tempo de arrancar para cima, pois vem de Itália
A única hipótese é ainda arranjar a peça amanhã, mas é difícil.
Estou de rastos...
andreporelo Escreveu:Oi meus caros companheiros de Pandamania.
Pois é, ... desta vez o Panda não vai sair da garagem, ... no dia 28, 29 e 30 é a Baja Portalegre e aqui o "Je" é o inscrito nº 223.
Não me lembrei de avisar com a devida antecedência, mas desejo a todos um EXCELENTE encontro!
26 - André Porêlo - 2 Pandistas - São Domingos de Rana - Climbing (OUT)
luiscarolino Escreveu:Agradeço informação sobre a hora e local da concentação no sábado,
pois com tanta informação e "contra informação" já não sei aonde vou ter no sábado
Obrigado
Saudações Pandistas
Luis Carolino
Rider Escreveu:Ainda nem estou em mim...
Mas neste momento tenho 5% de hipóteses de ir ao Encontro.
Soube hoje ao fim da tarde soube que o veio de transmissão que comprei de um salvado a uma empresa de peça da Trofa afinal não estava em condições.
Apresentava uma mossa que parecia não ser nada de mais, mas provoca vibrações que podem fazer partir o resto. Comprar um novo é hipótese mas não vem a tempo de arrancar para cima, pois vem de Itália
A única hipótese é ainda arranjar a peça amanhã, mas é difícil.
Estou de rastos...
andreporelo Escreveu:Oi meus caros companheiros de Pandamania.
Pois é, ... desta vez o Panda não vai sair da garagem, ... no dia 28, 29 e 30 é a Baja Portalegre e aqui o "Je" é o inscrito nº 223.
Não me lembrei de avisar com a devida antecedência, mas desejo a todos um EXCELENTE encontro!
26 - André Porêlo - 2 Pandistas - São Domingos de Rana - Climbing (OUT)
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes