joaopinheiro Escreveu:Venham as fotos pessoal, vi tantas maquinas no dia ....
Agostinho Escreveu:Ainda estou a fazer o download deles... 5GB
Miguel queres que coloque as tuas fotografias na galeria?
Agostinho Escreveu:Vamos a uma pequena sondagem acerca do Informal do Núcleo Norte:
1 - Que tipo de GPS's usaram?
2 - Que tipo de Telemóveis usam? (Android / iPhone / Symbian (Nokias) / Windows Mobile
Esta sondagem irá servir para poder "equipar" pandistas com tecnologia que lhes permita fazer os passeios sem stress
andreporelo Escreveu:Já temos qualquer coisa no youtube e na página Videos aqui no fórum
Agostinho Escreveu:Tá mau... fala com o Miguel, eu desisti
MiguelCarvalho Escreveu:Parabéns Agostinho esta muito bom mesmo... e o novo tópico de Pandices 5***** A boa disposição de todos...
Ps-Agostinho conta já com o meu "gosto"
Queremos mais... e para breve se possivel
CumprimenTTos a TTodos
Agostinho Escreveu:MiguelCarvalho Escreveu:Parabéns Agostinho esta muito bom mesmo... e o novo tópico de Pandices 5***** A boa disposição de todos...
Ps-Agostinho conta já com o meu "gosto"
Queremos mais... e para breve se possivel
CumprimenTTos a TTodos
Está bom pq tu e a tua companhia, apanharam os melhores momentos, continua assim, o próximo espero ter mais "material" para as Pandices
silveira Escreveu:Este video está altamente Pena que o meu panda não aguentou para a parte de tarde :p mas ja esta pronto para o proximo encontro afinal foi a junta que deu o berro entre o 1º e o 2º cilindro... Já se encontra operacional Cumps
Agostinho Escreveu:Agostinho Escreveu:Tá mau... fala com o Miguel, eu desisti
...desisti de encontrar musicas
Cá está o vídeo 30 minutos (4,39 GB) de pura diversão, vejam o vídeo extra no final chamado de "Pandices" (a partir do minuto 27:56)
Não se esqueçam do "Gosto" Tenho de tentar manter o tempo "ilimitado" na minha conta do Youtube
João qd poderes edita a msg inicial e coloca lá os vídeos e o link para a galeria, tal como se tem feito nas actividades a Norte
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes