jonifili Escreveu:Eu conheço o caminho até à Macro de Coina/Azeitão, é essa não é?
JF
Exactamente. Envia-me por PM o teu tlm que quando lá estivermos mando-te sms.
jonifili Escreveu:Eu conheço o caminho até à Macro de Coina/Azeitão, é essa não é?
JF
Nuno Baltazar Escreveu:Eu levo os copos e os guardanapos, quanto às facas acho melhor cada um levar a sua "navalhita", dá sempre jeito.
Afinal o meu "pendura" parece que está de folga no dia 9 e pode comparecer, mas amanhã confirmo. Dá sempre jeito, no caso de atascar
Rider Escreveu:Mas parece que chove na sexta, o que será mesmo a calhar!!
Jagyver Escreveu:Ainda por cima a patroa trabalha este fim de semana o que quer dizer que indo ao Magusto irei sem companhia e talvez só me consiga juntar a vocês da parte da tarde.
Nuno Baltazar Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Eu levo os copos e os guardanapos, quanto às facas acho melhor cada um levar a sua "navalhita", dá sempre jeito.
Afinal o meu "pendura" parece que está de folga no dia 9 e pode comparecer, mas amanhã confirmo. Dá sempre jeito, no caso de atascar
Está confirmada a presença de 2 "penduras", passamos assim a ser 3, além do Panda. Quanto à "Água-Pé" estou à espera da confirmação, entretanto digo qualquer coisa.
Rider Escreveu:Lamento que não possas participar, Nuno. Espero que ao menos seja desta que o teu Extreme fique ok.
Quanto a ti, caro Franscisco, fica sabendo que já pus umas garrafitas de lado. Mas não terás desculpa desta vez com o morangueiro, pois o TT é antes de "atestarmos".
Panda4x4 Escreveu:cara familia:
pois é desta vez que não vou
a embreagem tem que sair novamente para fora
e ja la vão 3 vezes
será que a 4 e de vez
espero que sim pois ja tenho muitas saudadinhas do meu pandinha
um abraço para todos e que tudo corra bem
cuidado com as saidas laterais das estradas ex: (joão francisco)
Rider Escreveu:Estando a "castanhada" prevista como lanche/jantar, preciso de saber a que horas será. É que tenho os putos para "ir levantar" a horas que convêm decentes...
Luis Dores Escreveu:Rider Escreveu:Estando a "castanhada" prevista como lanche/jantar, preciso de saber a que horas será. É que tenho os putos para "ir levantar" a horas que convêm decentes...
No ano passdo chegamos ao parque de merendas muito tarde, este ano vamos tentar começar a acender o lume o mais tardar às 16:30, estava a pensar se não seria bom levarmos um daqueles toldos de 3x3m, eu posso levar um mas acho que será pouco....alguem tem mais algum? é que se chover ficamos sem sitio para nos abrigar-mos..
Abraço,
Luis Dores Escreveu:Rider Escreveu:Estando a "castanhada" prevista como lanche/jantar, preciso de saber a que horas será. É que tenho os putos para "ir levantar" a horas que convêm decentes...
No ano passdo chegamos ao parque de merendas muito tarde, este ano vamos tentar começar a acender o lume o mais tardar às 16:30, estava a pensar se não seria bom levarmos um daqueles toldos de 3x3m, eu posso levar um mas acho que será pouco....alguem tem mais algum? é que se chover ficamos sem sitio para nos abrigar-mos..
Abraço,
greendevil Escreveu:Olá a todos,
Lamentávelmente para mim não vai dar. Terá de ficar para uma próxima. Espero que se divirtam a valer.
saudações
gd
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes