Rider Escreveu:Lamento, mas desta vez não vou poder ir!
O meu Cross Rider vai apartir de dia 20 começar a sofrer uns "upgrades", para além de que a embraiagem está a ficar nas lonas e só a mudarei em Fevereiro.
Ainda não é desta que vou á neve com ele
nunopandeireta Escreveu:Boas, é possivel fazer como no ultimo informal levava já a folha de inscrição preenchida e pagava tudo lá
Abraços
Agostinho Escreveu:Eu entrego a minha inscrição no dia.
jonifili Escreveu:Boas,
Entrego e pago lá, também. Já agora podemos também pagar as quotas de 2009 nessa altura? 2 em 1?
JF
Luis Dores Escreveu:jonifili Escreveu:Boas,
Entrego e pago lá, também. Já agora podemos também pagar as quotas de 2009 nessa altura? 2 em 1?
JF
sim a quotas podem ser pagas antes ou na inscrição do encontro, é obrigatório na inscrição regularizar as quotas ou tê-las já regularizadas senão não podem usufruir do desconto de sócios...
abraço,
José Gomes Escreveu:André, amnhã vou transferir a massa dos 2 almoços + as quotas ( 16x2+18=50 aéreos?, correcto?
Um abraço
Zé Gomes
_JB_ Escreveu:...
Vou passar pelo continente para ver se arranjo as correntes, estao a comprar 2 ou 4?
Pandeireta Nacional Escreveu:Boas pessoal, parece que vai ser desta que vou participar no vosso encontro da Covilhã!
Já estou a preparar a máquina para a estreia.
Levo a ficha de inscrição preenchida e pago na entrega, pode ser?
Saudações a todos.
andreporelo Escreveu:Para informação a todos os participantes no encontro, encontram-se à venda no em qualquer continente correntes de várias medidas a 15€.
É de aproveitar pois lá na serra é mais caro.
JMartins Escreveu:Aqui no continente de matosinhos, nem sequer encontrei as correntes.
No jumbo tem a 29,90 € mas para os meus pneus ( 165/65 R14 )não encontro.
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes