Jagyver Escreveu:Bom antes de mais um pedido de desculpas pela demora no envio dos comprovativos mas tenho tido uns problemazecos no acesso ao meu home-banking.
Vou continuar a tentar e se não conseguir experimento um multibanco ou então faço depósito directo na segunda-feira, ok?
Confirmo que pelo menos eu e a patroa vamos, ainda não sei se levarei mais 2 ocupantes. Creio que durante a próxima semana já saiba. Espero que ainda vá a tempo de confirmar.
Já agora, ando com um filtro de ar de origem na bagageira. Tem cerca de 5.000kms. Não está muito sujo, ainda faz mais uns milhares.
Mudei-o por um KN para o Pandorca respirar melhor!Se alguém estiver interessado e que vá ao encontro ofereço-o, uma vez que já não vou precisar de comprar mais filtros!
Abraços a TTodos.
andreporelo Escreveu:Adicionadas ROTAS, MAPAS e PONTOS ao post inicial.
Peço a todos que confirmem as vossas inscrições com a tranferência, sff.
andreporelo Escreveu:OK Pedro. Obrigado.
andreporelo Escreveu:Malta, ... peço-vos que confirmem a vossa presença com a inscrição e transferência. Temos no momento 17 pré-inscritos e 9 confirmados.
Alguns pré-inscritos (cerca de 3) estou à espera dos comprovativos, mas mesmo assim falta muita gente!!!
Faço mais uma vez uma chamada à malta a norte!
Então, ... aparecem de surpresa? Vá confirmem-me lá as vossas presenças
Será que tenho que revelar a surpresa (que deixaria de ser) para a malta aderir em MASSA?
Ricko Escreveu:Olá André
Explica-me por favor o que é PM, para eu saber onde vou buscar a password para aceder aos mapas...
Um Abraço
Ricko
decayed_angel Escreveu:Isso em Mafra logo se vê...![]()
![]()
Até porque um Panda Cássico vale por 2 dos Novos!!!![]()
![]()
![]()
greendevil Escreveu:(...mas será que esta maltosa dos Clássicos não se manca...)
decayed_angel Escreveu:greendevil Escreveu:(...mas será que esta maltosa dos Clássicos não se manca...)
"... até porque nunca experimentei nenhum..."
![]()
![]()
Não quero desvalorizar os Novos Pandas, até porque nunca experimentei nenhum, mas um Clássico será sempre um Clássico.
Até porque um Panda Cássico vale por 2 dos Novos!!!
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes