pedro96 Escreveu:22 euros almoxo e jantar!!11 almoço 11 euros jantar!!!
´
Oh Pedro Valença fica no Norte carago, se fosse no Algarve sew calhar pagavas 22 € por refeição
pedro96 Escreveu:22 euros almoxo e jantar!!11 almoço 11 euros jantar!!!
Nuno Baltazar Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Confirmo a minha presença no Informal, eu e o Cross (desta vez não tenho pendura)
Reservei 2 noites no Hotel Valença do Minho (7 e 8 )
Confirmação definitiva de presença:
2 Pandistas e um PANDA Cross
Agostinho Escreveu:
Inscrições:
1 - Carlos, 2 pandistas - Galiza
2 - Pedro Mota, 2 Pandistas - Valença
3 - Agostinho, 1 pandista - Barcelos
4 - Nuno Baltazar, 2 pandistas - Peniche
5 - Hugo Pacheco, ?? pandistas - Braga
6 - Rui Gomes, 2 pandistas - Porto
7 - Pedro Gomes, 4 pandistas - Lisboa
8 - José Gomes, 2 pandistas - Porto
Confirmados
Custos
Todos os pandistas pagarão 11 euros por refeição + 2,5€ p/ panda e 0,6€ por pandista para a passagem do Ferry + 0,8€ por pandista para a visita a Stª. Tecla.
O valor das refeições deverá ser pago no inicio do Informal.
Alojamento:
http://www.cm-valenca.pt/portal/page/valenca/portal_municipal/Turismo/onde_dormir
Parque de Campismo: http://www.roteiro-campista.pt/V-Castelo/pnatural-moldura.htm (em Vilar de Mouros)
Hotspots
Mais informações:
http://www.cm-valenca.pt
José Gomes Escreveu:Eh Nuno afinal não vens só, porreiro.Se vieres cedo passa para almoçar.
Pedro Gomes, se vieres tarde, apita (964075518) e a malta desenrasca, se fores direito lá acima encontramo-nos á beira do hotel.Manda o teu contacto pois pode dar jeito.
Tanto quanto sei o ponto de encontro vai ser dentro da fortaleza, logo a seguir á Estalagem, mas entretanto o Agostinho deve dar as coordenadas e a hora ( se for como o costume é ás 9h).
Bjs e abraços
Zé Gomes
Rider Escreveu:E bora ao Norte!!
Tinha que ser mesmo lá em cima, é que por aqui isto anda mesmo muito parado. Já desisti de lançar desafios
Acho que farei como da outra vez, meto uns dias e rumo de novo para a Galiza a seguir ao Encontro!!
Jagyver Escreveu:José Gomes Escreveu:Eh Nuno afinal não vens só, porreiro.Se vieres cedo passa para almoçar.
Pedro Gomes, se vieres tarde, apita (964075518) e a malta desenrasca, se fores direito lá acima encontramo-nos á beira do hotel.Manda o teu contacto pois pode dar jeito.
Tanto quanto sei o ponto de encontro vai ser dentro da fortaleza, logo a seguir á Estalagem, mas entretanto o Agostinho deve dar as coordenadas e a hora ( se for como o costume é ás 9h).
Bjs e abraços
Zé Gomes
Gomes, obrigado mas se calhar é melhor não ficarem à minha espera pois devo chegar tarde!
Estou a estimar chegar a Valença por volta das 00:00/01:00 mas vai depender da hora a que saia de Lisboa. Já liguei para o hotel a avisar que chegava tarde... eu prometo não fazer muito barulho quando chegar.
Como o meu Panda anda de pantufas não deve haver problema!
Em todo o caso, e a pedido de várias famílias, aqui vão os meus contactos: 966987405 ou 918334821.
Entretanto uma outra questão: está alguma coisa programada para o almoço de Domingo ou aí já é cada um por si?
Grande abraço.
José Gomes Escreveu:Mafarricos, estava á espera de vocês os dois, sabia que podia contar convosco, pois tenho um dedo que adivinha. São os anos que nos dão a tarimba.
Abraços e grato pelo esforço Pandistta.
Zé Gomes
andreporelo Escreveu:Confirmada a minha presença. Agostinho sempre me dás guarida de sexta para sábado? Chego a Barcelos por volta das 21h. +-
Panda4x4 Escreveu:pois e com muita pena minha mas desta vez
nao vai haver EXTREME nem fumo preto
pois isto esta muito mau de finanças
pois deve ser nesta zona em geral
os euros desaparecem
que tudo corra bem para todos
vanham dai essas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!
andreporelo Escreveu:Panda4x4 Escreveu:pois e com muita pena minha mas desta vez
os euros desaparecem
Nuno, sabes que há sempre uma próxima vez!
Força, ... fotos para a inveja não faltarão
Panda4x4 Escreveu:pois e com muita pena minha mas desta vez
os euros desaparecem
JOAO FRANCISCO Escreveu:Então como foi o passeio ?
um abraço
joao francisco
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes