Jagyver Escreveu:Ó Agosto piquinino... posso saber porqué que u mê nome nã tá na lista?
- Pedro Gomes + co-pilota (e possivelmente + 2 pandistas... pois, é isso memo: devo ir com lotação esgotada!!!)
Agostinho Escreveu:Jagyver Escreveu:Ó Agosto piquinino... posso saber porqué que u mê nome nã tá na lista?
- Pedro Gomes + co-pilota (e possivelmente + 2 pandistas... pois, é isso memo: devo ir com lotação esgotada!!!)
Ainda não tinhas confirmado a tua pré-inscrição
nunopandeireta Escreveu:Eu e a Inês como é obvio estamos presentes com a Pandeireta
Jagyver Escreveu:Agostinho Escreveu:Jagyver Escreveu:Ó Agosto piquinino... posso saber porqué que u mê nome nã tá na lista?
Ó BALHAMEDEUZE HÓME! E era preciso? tsst-tsst-tsst
greendevil Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Eu e a Inês como é obvio estamos presentes com a Pandeireta
Juras?????...hummmm....parece-me um bom motivo para o greendevil aparecer, sorrateiramente, por lá....
greendevil Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Eu e a Inês como é obvio estamos presentes com a Pandeireta
Juras?????...hummmm....parece-me um bom motivo para o greendevil aparecer, sorrateiramente, por lá....
greendevil Escreveu:Jagyver Escreveu:Agostinho Escreveu:Jagyver Escreveu:Ó Agosto piquinino... posso saber porqué que u mê nome nã tá na lista?
Ó BALHAMEDEUZE HÓME! E era preciso? tsst-tsst-tsst
Pedro, respira fundo, conta até dez, enfarda uns filetes de espada preto com muuuuita banana, vira-lhe as costas e deixa. Ele é assim, mas é apertadinho....
Luis Dores Escreveu:Problemas técnicos aqui com o meu PC impediram-me de aqui vir nos ultimos dias, mas claro que lá estarei, eu a "maria" e o "piqueno".
E nada de "tamponas"....
Abraço,
andreporelo Escreveu:Ah, ... e Luís, bem que podes levar o Country Club, que aquelas jantes ficaram a "matar"!!
E também para a malta ver o bólide
ivovilaca Escreveu:Contem com PX-72-49!
Estava a ver que o ano ia passar e não era necessário levar o carro à inspecção!!!
Quando o levo à inspecção ele já sabe que vai haver passeio...
Já não anda desde MAFRA!!! ( Vou ver se ainda sei andar no bólide...
Em relação aos ocupantes, confirmarei posteriormente!
Abraço
pixxtools Escreveu:Já existe mais informações sobre o encontro ???? preços ?? estadias ???
Gostaria de ir mas como sou de Albufeira tenho que fazer contas á vida:)
Cumprimentos Pandistas
Pedro Farinha
Nuno Pacheco Escreveu:andreporelo Escreveu:Ah, ... e Luís, bem que podes levar o Country Club, que aquelas jantes ficaram a "matar"!!
E também para a malta ver o bólide
Sim Luis, de country mas ve se vens mesmo no fim de semana marcado
nao venha mais cedo...lol
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes