1º Encontro Nacional do Clube Panda 4x4net

Encontros oficiais, Informais e Actividades do Clube

encontro

Mensagempor lgaito » segunda mai 05, 2008 11:20

Sim sim comentarios e de preferencia tambem umas fotos para deixar agua na boca aos que nao poderam ir. O meu panda anda chateado comigo por ter ficado em casa. LOL
lgaito
Simpatizante
 
Mensagens: 99
Registado: sábado jul 07, 2007 14:30
Localização: Quinta do Conde

Mensagempor zavricardo » segunda mai 05, 2008 11:23

O encontro foi espectacular!!!

Gostei especialmente da surpresa do rally feito à noite :lol:

Conduzir sem ver o chão foi altamente.... :o

De resto a Organização está de parabéns e venha o próximo!

:o
Avatar do Utilizador
zavricardo
Simpatizante
 
Mensagens: 150
Registado: terça ago 28, 2007 10:19
Localização: Odivelas

Mensagempor Luis Dores » segunda mai 05, 2008 11:29

...É verdade Hugo parace que ainda estão todos a descansar, espero que o pessoal tenha gostado do encontro, mas acima de tudo gostaria que o pessoal colocasse aqui a sua opinião e críticas tb, sei que algumas coisas falharam, mas queremos melhorar, por isso contamos com as opiniões de todos os participantes, sócios ou não!!!

Gostaria de deixar aqui um pedido, que tem a ver com a colocação de fotos, já foi criada uma galeria dedicada unicamente a este Encontro na galeria do clube! http://galeria.panda4x4.net

Link directo para o album do "1º Encontro Nacional"
http://galeria.panda4x4.net/v/encontros/1nacional, já tem cerca de 250 fotos deste encontro.... :o

Quem ainda não tem utilizador na galeira é só registar-se, qualquer problema ou dificuldade mandem-me email que eu ajudo. luis.dores@panda4x4.net

Aguardamos os vossos comentários/criticas, o nosso objectivo é ir cada vez mais ao encontro do que os sócios esperam para estes encontros!!! Claro que contamos com a vossa ajuda!!

Abraço PandisTTa,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Mensagempor Rider » segunda mai 05, 2008 11:42

Boas , Hugo

Vais ter comentários ás carradas, e de certeza que elogiosos!! E tens razão, o que correu menos bem neste encontro foi mesmo o teu discurso, ehehehe
Agora a sério, Hugo, parabéns pela organização. Nem parecia o primeiro encontro, antes que já andamos batidos nisto. As voltas foram bem escolhidas, bem duro no sabado, mais calmo no domingo. Subiu-se, desceu-se, comeu-se pó, arrastaram-se árvores, deu-se banho ás máquinas, um espectáculo.
O espírito pandista saiu reforçado. Aposto no dobro de inscrições, no próximo encontro, embora o que gostasse mesmo era de ver o André ao volante e não aos saltos com uma máquina fotográfica (quero ver essas fotos!!!).
Um abraço a todos os pandistas deste orgulhoso sócio.
:o

Agora sim ta assinado.
Sócio nº22
Pedro (Rider)
Avatar do Utilizador
Rider
Simpatizante
 
Mensagens: 800
Registado: segunda fev 11, 2008 1:23
Localização: Amoreiras/Lisboa

excelente passeio

Mensagempor lamego » segunda mai 05, 2008 13:02

Amigos, tenho andado um pouco desaparecido, mas o tempo tem sido escasso e o meu panda tem estado a banhos.... Pelas fotos deve ter sido um excelente passeio, parabéns à organização, pelos comentários foi do melhor. Foi pena não ter podido ir, mas no 2º a ver se ponho o carro a mostrar do que é capaz. Tenho andado a ponderar umas alterações para aguentar uns passeios mais fortes!!!!!
lamego
 

Mensagempor Nuno Baltazar » segunda mai 05, 2008 13:13

Gostei muito do 1º Encontro Nacional do Clube, que foi para mim também o 1º Encontro que participei.

Os meus parabéns a todos os que proporcionaram e trabalharam para este encontro.

Organização excelente, nada mais a dizer.

A unica coisa pior foi eu não ter podido ficar para Domingo, paciência fica para uma próxima.

Um grande abraço para todos.
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6334
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Mensagempor balza » segunda mai 05, 2008 15:11

Eu do Encontro só tenho a dizer que, tive pena:
1º de não levar o meu carro. Agradeço ao Pedro pela boleia, mas realmente a conduzir é outra coisa! E diga-se o Sisley é muito melhor! ehehe Não tem piada o conforto :p

2º De não ficar para o 2º dia, já tive a ver as fotos e deu para ter ideia do que fizeram... :o

3º Que o "conceito" de Encontro/Passeio tivesse sido completamente esquecido quando se entrava no monte e a coluna de carros se desfazia completamente, o qeu resultou nos "desencontros". Para a próxima corre melhor :)

Vou colocar as fotos na Galeria.
Avatar do Utilizador
balza
Simpatizante
 
Mensagens: 303
Registado: terça mai 01, 2007 15:42
Localização: Gaia

Mensagempor andreporelo » segunda mai 05, 2008 18:31

:D Foi com este espírito que se passou o 1º Encontro Nacional do Clube Panda 4x4 net.

Vou deixar aqui os meus agradecimentos, em geral a todos os participantes, sócios ou não, às entidades que nos apoiaram, aos espectadores e aos restaurantes, estava tudo óptimo.

Agora, em particular queria dar um abraço, sem ser necessariamente por esta ordem, ao Pedro Alves (pela boleia durante o dia todo de sábado), ao Nuno Serrano (pela boleia de domingo e pelos enchidos :)), ao Agostinho (pelo verde fresco que caiu mesmo a calhar), ao Coutinho (pela estadia) e finalmente ao João Francisco, pelo regresso a casa deste vosso Pandista, inevitavelmente reconvertido a fotógrafo durante estes dois dias.

Espero que tenham gostado, lá está, agora é tempo de balanço e de ouvir os intervenientes, para que o próximo seja melhor.

p.s.: Prometo que para a próxima vou atrás de um volante para me "ouvirem" menos.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
andreporelo
Simpatizante
 
Mensagens: 6707
Registado: quarta mai 09, 2007 14:08
Localização: Alcochete

Mensagempor nunopandeireta » segunda mai 05, 2008 21:04

Pelo q vi das fotos só posso dizer q fiquei com pena nao ter ido :? :(

Abraços
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO
EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias)
Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
Avatar do Utilizador
nunopandeireta
Sócio
 
Mensagens: 2543
Registado: sábado set 01, 2007 8:16
Localização: Odivelas / Lisboa

Mensagempor andreporelo » terça mai 06, 2008 2:24

Pois Nuno, faltavas lá tu com o teu Climbing 1.2 para completar a gama de Pandas 4x4.

Não podes faltar ao informal em Junho. :lol: :o
Imagem
Avatar do Utilizador
andreporelo
Simpatizante
 
Mensagens: 6707
Registado: quarta mai 09, 2007 14:08
Localização: Alcochete

Mensagempor nunopandeireta » terça mai 06, 2008 6:42

Vamos a ver se desta vez nao falho :shock:

Abraços
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO
EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias)
Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
Avatar do Utilizador
nunopandeireta
Sócio
 
Mensagens: 2543
Registado: sábado set 01, 2007 8:16
Localização: Odivelas / Lisboa

Mensagempor Agostinho » terça mai 06, 2008 8:21

Acho que não posso dizer mais nada acerca do Encontro a não ser:
Obrigado a todos por participarem, pelo convivio e pela boa disposição.

Já agora aqui ficam alguma considerações a ter em conta nos próximos encontros.

Quando se circula em grupo, devem ser observadas as seguintes regras:

1. Cada condutor é sempre responsável pela viatura que vem atrás. Independentemente de ter ou não a viatura da frente em linha de vista, sempre que haja caminhos alternativos e a opção seja distinta do percurso principal (o que segue em frente ou está claramente melhor marcado), deve parar e esperar pela viatura à sua responsabilidade.

2. Se se perdeu ou se perdeu a viatura à sua responsabilidade, deve voltar ao último ponto que com segurança consegue reconhecer como pertencente ao percurso e esperar.

3. Todos os elementos do grupo devem conhecer o percurso planeado, o ponto notável de onde vêm e o próximo ponto notável para onde vão.

4. Quando se planeia um percurso, devem ser definidos pontos de reencontro frequentes. Se esse trabalho não foi feito, em cada reagrupamento deve ser definido o ponto de reencontro seguinte e este deve ser do conhecimento de todo o grupo.

5. Não é fundamental ter a viatura de trás sempre em linha de vista, nem sequer esperar em cada entroncamento de pistas, desde que se siga pela pista principal. É prudente que periodicamente verifique se a viatura à sua responsabilidade se mantém no percurso planeado. Se ganhou alguma distância, aproveite um local bonito para uma fotografia ou uma pausa para “esticar as pernas” e, quando a viatura seguinte chegar, já poderá prosseguir.

6. Manter um ritmo dinâmico numa expedição, sobretudo se o grupo for numeroso, é fundamental para se conseguir cumprir um planeamento. Sem que seja necessário fazer uma viagem como se fosse uma competição, é importante não empenhar o ritmo do grupo com os nossos atrasos. Nas paragens é fundamental não ficar para trás. E nas saídas pela manhã, cumpra as horas planeadas. Um atraso seu compromete todo o grupo e é uma falta de respeito para aqueles que se levantaram cedo e que provavelmente também gostariam de ficar mais tempo na cama. Quinze minutos de tolerância na saída é mais do que razoável. Depois disso, como todos conhecem o percurso, haverá certamente oportunidades de reencontrar o grupo.

7. Uma boa forma de manter o ritmo de viagem e ao mesmo tempo fomentar a participação de todo o grupo, é utilizar o “Método de Rotação ao Penúltimo”. Neste método fixa-se a primeira e última viatura. A primeira faz a orientação e quando se justifica, com um sinal de quatro piscas, dá instruções à viatura seguinte para ficar a marcar a direcção tomada aos restantes elementos do grupo. Esta só deverá dar a tarefa como terminada quando chegar a última e nessa altura entra à sua frente. Desta forma mantêm-se as primeira e última viatura, enquanto as restantes vão rodando e assim o ritmo é bastante mais dinâmico.

E uma dica (retirada de um site brasileiro):
"Não dá raiva quando você tira o carro da loja e descobre que colaram no vidro ou na lataria um maldito adesivo com a marca da concessionária? Mas não se aflija. Para resolver esse terrível problema, ouvimos quem realmente entende do assunto, Laerte Sesto, gerente da Mack Color Etiquetas Adesivas.
Primeiro arranje algum tipo de espátula metálica sem dentes nem rebarbas. "Como aquelas faquinhas de passar requeijão no pão", diz Sesto. Levante uma pontinha e vá raspando bem de leve até sair tudo. A seguir é a vez da marca de cola. Se o adesivo estava no vidro, passe algodão umedecido em benzina ou acetona. Se estava na carroceria, use querosene e em seguida, massa de polir. Finalize com uma camada de cera.
O método serve tanto para a película como para a plaqueta de plástico. Caso o infeliz esteja colado há mais de quatro anos, a pintura descoberta deve estar diferente do restante. Aí só a repintura salva. Há também um jeito mais fácil: peça antes à loja para não por a indesejada propaganda"
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor PandaCross06 » terça mai 06, 2008 11:00

Aínda não disse nada em relação ao Encontro informal, porque estou de ressaca.

Fartei-me de fazer Kms nesse fim de semana.

Só posso dizer que gostei bastante do convívio, das paisagens e fiquei deveras impressionado com o número de Pandistas participantes...

Também gostei muito da comida, muito saborosa :lol: :lol:

1 abraço
Pedro
PandaCross
Imagem
SÓCIO clubepanda4x4net
Avatar do Utilizador
PandaCross06
Simpatizante
 
Mensagens: 793
Registado: segunda abr 30, 2007 17:30
Localização: Lisboa

Mensagempor Nuno Baltazar » terça mai 06, 2008 14:04

Como pandonovato, gostaria que me informassem como devo enviar ou colocar no site, as fotos que tenho do Encontro, embora já haja bastantes, são sempre diferentes, tal como os nossos carros, todos iguais mas também todos diferentes.
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6334
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Mensagempor Agostinho » terça mai 06, 2008 15:04

Nuno aqui está a tua resposta :o

Luis Dores Escreveu:...É verdade Hugo parace que ainda estão todos a descansar, espero que o pessoal tenha gostado do encontro, mas acima de tudo gostaria que o pessoal colocasse aqui a sua opinião e críticas tb, sei que algumas coisas falharam, mas queremos melhorar, por isso contamos com as opiniões de todos os participantes, sócios ou não!!!

Gostaria de deixar aqui um pedido, que tem a ver com a colocação de fotos, já foi criada uma galeria dedicada unicamente a este Encontro na galeria do clube! http://galeria.panda4x4.net

Link directo para o album do "1º Encontro Nacional"
http://galeria.panda4x4.net/v/encontros/1nacional, já tem cerca de 250 fotos deste encontro.... :o

Quem ainda não tem utilizador na galeira é só registar-se, qualquer problema ou dificuldade mandem-me email que eu ajudo. luis.dores@panda4x4.net

Aguardamos os vossos comentários/criticas, o nosso objectivo é ir cada vez mais ao encontro do que os sócios esperam para estes encontros!!! Claro que contamos com a vossa ajuda!!

Abraço PandisTTa,
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor greendevil » terça mai 06, 2008 15:12

Boas,

Ora então é para deixar aqui expresso que, na generalidade, gostei bastante do Encontro.

Reinaram o bom ambiente e a boa disposição entre o pessoal, os trilhos estavam muito agradáveis, a metereologia ajudou, as paisagens da região fizeram o resto. :o

Agora há situações que foram descuradas e não o deviam ter sido. Seria, aliás, de cuidar que não se voltem a repetir em actividades futuras: as saladas de fruta que me serviram em ambos jantar de sábado e almoço de domingo, traziam carradas de maçã!!! Agora manga, papaia e assim...só uns niquinhos de nada. Tá mal. :x

Fica a chamada de atenção à organização. :lol:

saudações

gd
Avatar do Utilizador
greendevil
Simpatizante
 
Mensagens: 599
Registado: terça abr 22, 2008 16:43
Localização: porrr companhêrres À'rrrábida e o Sáde

Mensagempor JOAO FRANCISCO » terça mai 06, 2008 21:51

BOAS

grande convivio :o :D
tivemos pessoal de todos os pontos do país
parabéns a todos

MUITO OBRIGADO PESSOAL

um abraço
joao francisco
Avatar do Utilizador
JOAO FRANCISCO
Sócio
 
Mensagens: 2506
Registado: segunda jun 11, 2007 21:10
Localização: PAIA - PONTINHA

Mensagempor madeirense » quarta mai 07, 2008 1:19

tou a ver que foi grande encontro....

Só tenho pena de não ter ido, pareceu-mme até ter visto um dos clássicos com fedima extreme...

O carro 11 e parace-me que também haveria mais um...

lol, quem sabe numa próxima vez consigo levar o carro da madeira, se as minhas finanças deixarem.... lolol

Postem mais fotos sff....

Cumprimentos pandistas cá da Pérola do atlântico
Avatar do Utilizador
madeirense
Simpatizante
 
Mensagens: 864
Registado: sexta jan 04, 2008 11:32
Localização: Funchal - Madeira

Mensagempor andreporelo » sábado set 20, 2008 16:36

Foram colocados dois videos do encontro no tópico de Videos/Filmes.

http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=1586

Enjoy it! :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
andreporelo
Simpatizante
 
Mensagens: 6707
Registado: quarta mai 09, 2007 14:08
Localização: Alcochete

Mensagempor Agostinho » sábado set 20, 2008 19:12

greendevil Escreveu:O vídeo, está valente. O áudio? massacra.


Para futuras montagens sugiro esta base musical: http://www.youtube.com/watch?v=SuB8xWeA ... re=related

Bate bué.

:lol: :lol: :lol:


gd
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor greendevil » sábado set 20, 2008 19:23

(Agostinho, entendido. Sorry... :oops: )

gd
Avatar do Utilizador
greendevil
Simpatizante
 
Mensagens: 599
Registado: terça abr 22, 2008 16:43
Localização: porrr companhêrres À'rrrábida e o Sáde

Anterior

Voltar para Encontros / Actividades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron