joaopinheiro Escreveu:Boas,
Podem contar comigo.
Nome: João Pinheiro / Participantes: 2 adultos / Concelho: Barcelos / Panda Sisley RB-50-36
No almoço pode ser que apareça mais pessoal, em principio vou com o meu pai e depois a minha mulher e a minha mãe talvez apareçam para o almoço.
Em relação a tarde, pensei que a ideia seria ficar mais tempo no restaurante, parece muito optimista 1:30 para o almoço, pensei que seria para ver uns Videos mas como não temos confiança com o dono....
Mas por mim OK, quanto mais monte melhor
CumprimenTTos,
PANDAmónio4x4 Escreveu:Isso é muitas resposabilidade... desta vez podemos explorar a Serra d´Arga... para ser diferente.
Apesar de já não me lembrar nem conhecer a 100%... mas isso também faz parte
MiguelCarvalho Escreveu:5 - Nome: Miguel Carvalho / Participantes: 1 Jovem / Concelho: Braga / Panda: Sisley
Espero arranjar um co-piloto, mas eu aviso antes de acabar o proximo fim de semana.
CumprimenTTos
paulomartins Escreveu:MiguelCarvalho Escreveu:5 - Nome: Miguel Carvalho / Participantes: 1 Jovem / Concelho: Braga / Panda: Sisley
Espero arranjar um co-piloto, mas eu aviso antes de acabar o proximo fim de semana.
CumprimenTTos
"Um jovem"
MiguelCarvalho Escreveu:paulomartins Escreveu:MiguelCarvalho Escreveu:5 - Nome: Miguel Carvalho / Participantes: 1 Jovem / Concelho: Braga / Panda: Sisley
CumprimenTTos
"Um jovem"
Sim mas já me colocaram como adulto...
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes