José Gomes Escreveu:Dá para ver que foi um bom passeio e pó não faltou. Tens aí fotos boas para o concurso.
Cumprimentos
ZGomes
PS: Com que então sapatos novos (Fixes).
nunopandeireta Escreveu:Os sapatinhos continuam a estar aprovados? Bela volta
Rider Escreveu:Siiimmmm!!! Agora com sapatas novas é que é!! Que venha a chuvinha, quero ver esse Cross bem enlameado.
Agostinho Escreveu:Muito estradão e muitos licras
Nuno Baltazar Escreveu:Tive que voltar a trás, só tinha visto pneus
Isto sim, um verdadeiro passeio de Domingo com grandes visuais.
Jagyver Escreveu:De facto, compartilho a mesma ideia!
Esses caminho são deveras interessantes, bem como os chinelinhos que calçaste no teu Panda!!!
Que são Fedima dá para ver mas... qual é o modelo e que medida puseste? Já me tinham dito que não havia em 15 mas pelos vistos...
Ficam espectaculares! Que diferenças notas em relação aos de origem da Continental?
Abraço!
andreporelo Escreveu:Jagyver Escreveu:De facto, compartilho a mesma ideia!
Esses caminho são deveras interessantes, bem como os chinelinhos que calçaste no teu Panda!!!
Que são Fedima dá para ver mas... qual é o modelo e que medida puseste? Já me tinham dito que não havia em 15 mas pelos vistos...
Ficam espectaculares! Que diferenças notas em relação aos de origem da Continental?
Abraço!
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=2848
Jagyver Escreveu:andreporelo Escreveu:Jagyver Escreveu:De facto, compartilho a mesma ideia!
Abraço!
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=2848
Olha... ó André... Obrigadinhus pá!!!
E ó mister Green Devil... sem querer que desvendes o segredo da pólvora: onde colocaste os chinelinhos e em quanto ficaram? (posso perguntar isto aqui? Não sou censurado?)
Ah, e também muito importante: esses caminhos interessaram-me bastante! Arranja-se percurso, rota ou algumas indicações para o fazer?
Abraço!!!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes