Pois é pessoal, para me desforrar da tristeza de não ter ido á nocturna, fui com a famelga dar um passeio de Panda.
Fui ver ás minhas revistas 4x4 e descobri um road book de Vendas Novas até á Barragem de Pego do Altar em Santa Susana.
Ora o percurso dizia dificuldade 1, estradões, alcatrão e a ilustrar isto umas fots do Jornalista munido de um X5.
Ora pensei eu, passeio tranquilo, umas subiditas nada de chatiçes WRONG!!!!
Um pormenor que devia ter sido tido em conta: O tempo que tem feito, e as valentes chuvas e o passeio tranquilo de dificuldade 1 passou no minimo a 3 ou 4.
Andei por trilhos de tractor, poças que felizmente consegui evitar ((aior parte delas ), uma ribeira que não consegui fazer, porque fui com os Mabor StreetJet (Obrigado Nuno Baltazar, apesar de ser pneu de ir ás compras, até se portaram bem), ainda me deparei com bastante lama, etc, etc...
Ou seje, demorei 4 horas a fazer 56 Kms, mas o meu respeito e admiração pelo Panda cada vez é maior, e o do meu pessoal tb, a minha mulher jurou que nunca mais goza com o Rosca 2, .
Bem deixo aqui só umas fotos, pois o pessoal se não for eu, ninguem usa a máquina...
COCKPIT ARMADO PARA A VIAGEM:
AINDA OS ESTRADÕES, DEPOIS É QUE FOI PIOR
POÇAS E POÇINHAS
ATÉ O BOBBY FUI DAR UMA VOLTA
A RIBEIRA QUE NÃO CONSEGUI PASSAR
AINDA ARRAGAÇEI A CALÇA MAS ACHEI POR BEM NÃO FAZER ASNEIRAS (NEM O BOBBY GOSTOU DA ÁGUA)
AQUI COMEÇOU A SUJEIRA
E JÁ NA BARRAGEM EM SANTA SUZANA (PEGO DO ALTAR)
E prontos, depois se quiserem disponibilizo o Roadbook aqui ao pessoal, é uma voltinha porreia.
Grande Abraço