Era isso mesmo André, mas infelizmente a pessoa que nos teria que acompanhar não está disponivel este Domingo...
Assim sendo e como tb vamos precisar dos caminhos deste lado (margem sul) vamos voltar a fazer aquele percurso, mas desta vez vamos entrar em terra mais cedo e sair mais tarde , pelo menos vamos tentar ver que caminhos ainda não estão vedados...
Aqui para estes lados agora a moda é vedar tudo...
Em principio a voltinha será só demanhã, se o pessoal depois decidir continuar logo se vê.....
Abraço,
Luis Dores Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias) Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
Aqui ficam as minhas fotos de uma manha bem passada, nao sao muitas
As outras q tenho sao mt parecidas com as do Pedro
Abraços
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias) Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
O convivio foi 5 estrelas só faltaram TTodos os outros pandistas
Fizemos a volta de manhã, o que achei espectacular porque assim ficámos com o resto de Domingo livre
...e os Pandas portaram-se TTodos bem.
Agostinho, se tudo correr bem vais poder saborear este passeio, com estas belas paisagens8)
Pedro
PandaCross
Foi ua volta 5 estrelas, pena o Panda clássico estar pouco representado, mas a verdade diga-se... muito bem representado!!
Quanto a fotos não tirei muitas mas aqui ficam, tb já as podem ver na galeria do clube, o pessoal tem que se registar lá e começar a colocar estas fotos por lá, assim fica tudo muito mais arrumadinho....
Foi um dia impossível para mim hoje. Não consegui mesmo estar presente, fica para a próxima (o suspense mantêm-se, pois existe uma alteração de relevo no meu Sisley).
Reparei que o Nuno Serrano tirou os Fedima Extreme, ... por alguma razão em especial?!? Já estávamos habituados ao piso quase tractor do teu "calçado" =)
Realmente os pneus q o Nuno levou eram mesmo maus, acho q os meus de origem conseguiam ser melhores ... os Extreme é q rendem ... na subida do video de certeza q com os Extreme nao ficava só no inicio da rampa
Abraços