Luis Dores Escreveu:greendevil Escreveu:Boas,
Eu estava igualmente a contar ir....se for a 14. Mas não se prendam por mim no caso de dar mais jeito ser a 7.
saudações sadinas,
gd
Estás vivo Greendevil... tens andado desaparecido.... vê lá se apareces mais quer aqui quer nas voltinhas.... já estava a pensar que já tinhas vendido o carro e até quem sabe deixado de ser do Vitória....![]()
Abraço,
Nuno Baltazar Escreveu:Caros Pandistas, já fiz o reconhecimento, muito mais fixe do que eu imaginava. Vou colocar umas fotos no final do dia de hoje.
Em relação ao dia e depois de ter feito o reconhecimento, decidi marcar para Sábado dia 7 de Março no Parque de Estacionamento da Praia do Baleal às 9.00 horas. A volTTa realiza-se na parte da manhã (+- 50 Km) e termina com a prometida Caldeirada.
Depois de verem as fotos, agradeço que me informem quem vem (Pandista e acompanhantes) para poder encomendar a respectiva Caldeirada.
andreporelo Escreveu:Então e se for no dia 8, domingo? Não poderá mais gente?
Eu falo por mim, pois o jonifili tb pode dia 8 e o Luís tb lhe convinha. Há problema por causa da caldeirada Nuno?
Abraço.
andreporelo Escreveu:Então e se for no dia 8, domingo? Não poderá mais gente?
Eu falo por mim, pois o jonifili tb pode dia 8 e o Luís tb lhe convinha. Há problema por causa da caldeirada Nuno?
Abraço.
nunopandeireta Escreveu:Nuno com muita pena minha este fim de semana não vai ser possivel
Nuno Baltazar Escreveu:
Imagem com uma ideia do percurso a fazer
Previsão do TTempo:
http://www.mapav.com/leiria/peniche/ferrel/
VOLTTA DIA 8 DE MARÇO DE 2009
(Inicio Parque de Estacionamento do Baleal às 9.00 Horas)
Agradeço que me informem até dia 4 Quarta-Feira quem vem (Pandista e acompanhantes) para poder encomendar a respectiva Caldeirada. Quem não gostar de Caldeirada, tem outros pratos mas deve avisar
ParTTicipantes:
1) Nuno Baltazar + 2
2) José Gomes + 1
3) João Francisco +1
4) João Filipe +1
5) Nuno Mendonça + 1
6) Luis Dores + 2
7) Pedro Rocha + 1 ou 2 (falta confirmar)
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes