Neve em Manzaneda...

VolTTas realizadas pelos Sócios.

Mensagempor nunopandeireta » terça set 30, 2008 15:19

Luis Dores Escreveu:
nunopandeireta Escreveu:
Agostinho Escreveu:
nunopandeireta Escreveu:Por acaso qd comprei os pneus tb fiquei com a ideia q seria para por pitons... mas de qualquer modo como o Luis diz tb n me parece q se torne mais rapido de por q as correntes :roll:


Pode não ser mais rápido, mas são mais eficazes e se os novos modelos não podem usar correntes, a solução é essa.


No meu com os Fedima dá para meter corrente pq são os 165/70 q é a medida q permite ao Panda novo montar correntes, até já estive a ver e com estes pneus cabem 2 dedos entre a lateral do pneu e o amortecedor, com os pneus de origem q são 185/65 ficam quase juntos ao amortecedor :wink:

Abraços


Já usei correntes com os 185/80 R14 e não tive problemas.... se ficarem bem justas não encosta em lado nenhum :wink:


Mas não tinhas espaçadores? É q no meu com os de origem nao cabe 1 dedo, tb não sei se se consegu meter até pq nunca usei, mas agora com os Fedima sei q dá sem problemas, e nestes é q interessa pois são pneus para manter :wink:
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO
EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias)
Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
Avatar do Utilizador
nunopandeireta
Sócio
 
Mensagens: 2543
Registado: sábado set 01, 2007 8:16
Localização: Odivelas / Lisboa

Mensagempor Luis Dores » terça set 30, 2008 16:46

nunopandeireta Escreveu:
Luis Dores Escreveu:
nunopandeireta Escreveu:
Agostinho Escreveu:
nunopandeireta Escreveu:Por acaso qd comprei os pneus tb fiquei com a ideia q seria para por pitons... mas de qualquer modo como o Luis diz tb n me parece q se torne mais rapido de por q as correntes :roll:


Pode não ser mais rápido, mas são mais eficazes e se os novos modelos não podem usar correntes, a solução é essa.


No meu com os Fedima dá para meter corrente pq são os 165/70 q é a medida q permite ao Panda novo montar correntes, até já estive a ver e com estes pneus cabem 2 dedos entre a lateral do pneu e o amortecedor, com os pneus de origem q são 185/65 ficam quase juntos ao amortecedor :wink:

Abraços


Já usei correntes com os 185/80 R14 e não tive problemas.... se ficarem bem justas não encosta em lado nenhum :wink:


Mas não tinhas espaçadores? É q no meu com os de origem nao cabe 1 dedo, tb não sei se se consegu meter até pq nunca usei, mas agora com os Fedima sei q dá sem problemas, e nestes é q interessa pois são pneus para manter :wink:


Na altura não tinha espaçadores, mas sabes que o offset da jante tb é muito importante.... e as minhas de 14" são bem diferentes das de origem....

abraço,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Mensagempor Agostinho » segunda nov 10, 2008 9:41

Ainda não tem neve :evil:

Mas... não deve faltar muito :wink:
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Anterior

Voltar para VolTTas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron