JOAO FRANCISCO Escreveu:temos que combinar uma voltta por ai em breve
um abraço
joao francisco
Luis Dores Escreveu:Só falta mesmo o convite.... , prepara ai uma voltita que a malta aparece Nuno!!
A malta quer é dar umas volttas, se forem com um bom almoço então....
Abraço,
andreporelo Escreveu:Luis Dores Escreveu:Só falta mesmo o convite.... , prepara ai uma voltita que a malta aparece Nuno!!
Abraço,
Nem mais, ... mas prepara para depois de 8 de Março, ... que até lá estou "preso" entre portas.
Mas uma caldeirada era JÁ!
Nuno Baltazar Escreveu:andreporelo Escreveu:Luis Dores Escreveu:Só falta mesmo o convite.... , prepara ai uma voltita que a malta aparece Nuno!!
Abraço,
Nem mais, ... mas prepara para depois de 8 de Março, ... que até lá estou "preso" entre portas.
Mas uma caldeirada era JÁ!
Vou então tentar arranjar aqui uma volTTinha lá para meados de Março e depois aviso.
Um abraço,
Nuno Baltazar Escreveu:Faço daqui desde já o Convite para uma volTTinha no Litoral OesTTe para dia 14 de Março (Sábado).
A ideia é dar um passeio pelo Concelho de Peniche na parte da manhã terminando com um almoço de caldeirada.
Já tenho a ideia do percurso, mas vou ter que o fazer primeiro. à partida será uma voltta fácil para o pessoal poupar as máquinas para a Grande Expedição a Marrocos
Nuno Baltazar Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Faço daqui desde já o Convite para uma volTTinha no Litoral OesTTe para dia 14 de Março (Sábado).
A ideia é dar um passeio pelo Concelho de Peniche na parte da manhã terminando com um almoço de caldeirada.
Já tenho a ideia do percurso, mas vou ter que o fazer primeiro. à partida será uma voltta fácil para o pessoal poupar as máquinas para a Grande Expedição a Marrocos
Quarta ou Quinta-Feira vou fazer o reconhecimento e depois coloco aqui umas fotos.
Luis Dores Escreveu:Nuno, tenta ver se dá para 07 de Março, dia 14 vai ser complicado!!
Abraço,
José Gomes Escreveu:Nuno, eu alinho para a volta de Peniche mas com CALDEIRADA. Por mim qualquer dia serve pois o meu patrão não põe obstáculos (ah,ah,ah,).Só preciso que me indiques um Hotel aí perto de ti. Daqui somos 2 pessoas.
Um abraço
Zé Gomes
Nuno Baltazar Escreveu:Luis Dores Escreveu:Nuno, tenta ver se dá para 07 de Março, dia 14 vai ser complicado!!
Abraço,
Por mim tudo bem, o dia 14 foi só sugestão, desde que o pessoal concorde pode ser dia 7. Tenho que saber quem vem para poder encomendar a caldeirada. Quanto ao percurso também é esta semana que vou ver como está. acho que pode ser um dia agradável.
Um abraço,
greendevil Escreveu:Boas,
Eu estava igualmente a contar ir....se for a 14. Mas não se prendam por mim no caso de dar mais jeito ser a 7.
saudações sadinas,
gd
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes