andreporelo Escreveu:GRANDES PANDISTAS!!!!
Convido todos a virem dar uma volta pela bonita zona rural de Sintra.
Será apenas no domingo de tarde, algo sem rota muito definida, apenas com sugestões do nosso amigo Pedro Raider
O ponto de encontro e hora será anunciado aqui durante o dia de amanhã.
andreporelo Escreveu:Confirmados:
André Porêlo - CLX 4x4
Nuno Serrano - Climbing Mjet Extreme
Pedro Rocha - Cross Rider
Em stand-by:
Luis Dores - Cross Trophy 100Hp
João Francisco - CLX 4x4
Agostinho Escreveu:E essa zona ainda tem alguma coisa de Rural?!
Rider Escreveu:Agostinho escreveu:
E essa zona ainda tem alguma coisa de Rural?!
Se tem Agostinho! O concelho de Sintra está dividido entre a malha urbana (a chamada linha de Sintra onde a densidade populacional é significativa) que preenche apenas de um 1/6, e a chamada zona rústica onde a construção é bem limitada. Ou seja, são pequenos aglomerados, vilas e aldeias, onde nem um prédio pode existir, fruto de um PDM super restritivo. Por isso sobram imensos terrenos rurais e poucas estradas alcatroadas.
Ficaste a saber alguma coisinha sobre Sintra.
Quanto ao Black Rider, Agostinho, vou te dizer algo que vai soar a musica de violino nos teus ouvidos... ESTOU A ADORAR TER UM CLÁSSICO!
Desde que o comprei que não entro no Cross (tb quando entrar vai parecer que estou numa limusine...). O que é certo é que estou a adorar conduzir este Panda. Ideal para as minhas andanças profissionais, pois é desembaraçado e económico.
Agora...nas volTTas, obvio que o meu Cross vai continuar a dar nas vistas (nem que seja com o André a desatascá-lo!)
Luis Dores Escreveu:hehe...
Se formos todos são :
2 Cross
2 Climbing
2 CLX
2 Clássicos
4 Novos
A minha "Maria" disse-me que só podiamos ir se eu a deixar conduzir... não fiquem preocupados eu aviso com antecedência...
Abraço,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes