nunopandeireta Escreveu:Oi Joaquim.
Para mim o ideal seria de manhã.
O local ou em Algés (local onde se encontram outras maquinas), ou no Parque das Nações por exemplo junto ao rio trancão.
PS: Enganei-me e votei no domingo nucleo norte
Skobalpinista Escreveu:Nucleo norte
Sexta ou sabado qualquer hora:)
Braga/St tirso/Famalicão
Vamos a isso!!
mpinto Escreveu:Parece-me uma boa iniciativa!
Pode-se combinar uma vez na margem norte outra vez na margem sul!
Luis Dores Escreveu:É mesmo este tipo de iniciativas que o clube precisa Joaquim
Eu acho que o ideal seria primeiro ver as sugestões do pessoal e depois então votar-se...
Proponho que o local (norte/Sul) seja rotativo em função do pessoal disponível para cada encontro, quanto ao dia/hora, o melhor é considerar alguma frequência até para o pessoal se ir acostumando....
Uma vez que a ideia foi lançada por ti Joaquim, propõe tu já um local/dia/hora para esta semana, assim começamos já a ver se se consegue ter quorum...
Quanto ao Norte, se conseguirem já combinar entre 3 era o ideal, assim avançava-se já tb com data/local!
Abraço,
mpinto Escreveu:Eu por mim arrumava já o tema porque isto com muitas sugestões corre-se o risco de se ir adiando.
Alguém alinha próximo domingo às 10.30 no Freeport de Alcochete?
mpinto Escreveu:A cafezada presumo que seja para Pandistas, não obrigatóriamente os Pandas porque não devo levar o meu!
mpinto Escreveu:Eu por mim arrumava já o tema porque isto com muitas sugestões corre-se o risco de se ir adiando.
Alguém alinha próximo domingo às 10.30 no Freeport de Alcochete?
mpinto Escreveu:Lá estarei.
Em qual dos cafes/quiosques combinamos?
Luis Dores Escreveu:Domingo já não posso, confirmaram-me agora a saida para pescaria....
Chef Escreveu:Pessoal do Norte,
Quem é que se "aprochega" para um encontro, algum sítio onde se possa fazer uns Km e ver algo histórico ou visualizar um evento de interesse e logo após fazer um pic-nic ou ir a algum restaurante local BBB (bom,Barato,Bonito)
Agostinho Escreveu:Chef Escreveu:Pessoal do Norte,
Quem é que se "aprochega" para um encontro, algum sítio onde se possa fazer uns Km e ver algo histórico ou visualizar um evento de interesse e logo após fazer um pic-nic ou ir a algum restaurante local BBB (bom,Barato,Bonito)
Não será algo como isto viewtopic.php?f=41&t=5899
m.camoes Escreveu:Boas amigos
Podem contar comigo
Paços de ferreira é local de partida para qualquer sitio
Mcamoes
Nuno Baltazar Escreveu:Em principio irei ao próximo dia 02-Jun. Entretanto confirmo.
Uma boa iniciativa Joaquim, parabens
mpinto Escreveu:A localização é esta: https://maps.google.pt/maps?saddr=38.49 ... sz=20&z=17
Entretanto vou ver se passo por lá para ver como aquilo está pois já não passo por ali há uns tempos e na altura tinha mesas e grelhadores para a patuscada.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes