Assim sendo e se alguem estiver interessado entre em contacto comigo, fotos e detalhes das viaturas podem ser vistos aqui no Forum em vários tópicos, mas mais em detalhe em "Diário de Alterações do meu Panda"...
Espero poder acompanhar-vos de vez em quando com a minha futura máquina, não será um Panda.... por isso mesmo será só quando for convidado por vós... e se o for claro...
Abraço a todos e obrigado pelos bons momentos nas voltas e aqui no Forum claro!!






...sempre por maus caminhos...

